Sem ingresso único, Epic Universe será aberto no verão dos EUA de 2025
Renato Gonçalves afirma que data oficial de inauguração do parque será definida dentro de um ou dois meses
O Universal Orlando Resort avança rápido na construção do Epic Universe, maior parque temático do complexo, que contará com um nível inédito de imersão e inovação, com mais de 50 atrações, entretenimento, restaurantes e experiências de compras, quando for inaugurado.
O maior parque temático do Universal Orlando Resort terá áreas temáticas de "Como Treinar Seu Dragão", "Super Nintendo World" e "The Wizarding World of Harry Potter – Ministry of Magic".
Duas grandes novidades foram divulgadas pelo gerente de Desenvolvimento de Desenvolvimento de Negócios do Universal Destinations & Experiences. A primeira delas é que o Epic Universe será inaugurado em algum momento do verão norte-americano de 2025. "Ou seja, entre os meses de maio, junho ou julho", disse ele.
De acordo com Renato Gonçalves, a data oficial de inauguração será revelada ainda este ano, dentro de um ou dois meses, mas deu uma importante dica aos agentes. "Sabemos que a ansiedade está a mil, mas tome cuidado com seu sentimento na hora da venda, que isso pode atrapalhar as vendas para 2024 e começo de 2025", disse.
Já a segunda novidade é a confirmação de que o Epic Universe não contará com ingressos individuais. Ou seja, para turistas estrangeiros, será lançado um novo tipo do ingresso 3-Park Explorer e o 4-Park Explorer, garantindo acesso por 14 dias aos parques, mas com apenas um dia destinado Epic Universe (NÃO PODE REPETIR!).
Ainda não há valores dos ingressos para o Epic Universe, mas a decisão de vender o novo parque conjugado com os outros do complexo, além de deixar a visita ser realizada por apenas um dia nos 14 dias do Park Explorer, serve para preservar a experiência do cliente e evitar superlotação.
Todas estas informações foram relevadas durante a apresentação da Universal no Arena Abreu 2024, evento da Abreu que reúne cerca de 300 agentes de viagens no Rio de Janeiro. Além do Epic Universe, Renato passeou pelas novidades do complexo, numa espécie de pocket do tradicional treinamento "Universal and U".