Parque aquático em Porto de Galinhas retoma obra e mostra ao trade
Empreendimento da Gramado Parks teve as obras retomadas e deve ser inaugurado ainda este ano
A Gramado Parks, após retomada das obras do parque aquático Acquaventura, promoveu um evento para apresentar o empreendimento para às agências de viagens e redes hoteleiras, no último dia 31, em Porto de Galinhas (PE).
O objetivo do encontro foi estabelecer relações comerciais para futuras vendas de ingressos do parque, que terá capacidade de duas mil pessoas por dia. Com investimentos de R$ 140 milhões, o empreendimento está sendo construído no município de Tamandaré, em Pernambuco, em uma área com mais de 85 mil metros quadrados.
O parque terá uma estrutura com duas torres de tobogãs com longos trajetos de tubos com curvas e quedas. Também haverá piscina como um rio de corredeira de 480 metros, além de piscinas infantis, piscinas com hidromassagem, bares e dois restaurantes.
Com storytelling baseado em elementos históricos de Pernambuco e inspiração na natureza local e nas atividades ligadas ao rio e ao mar, a nova atração contará com personagens exclusivos. “Será um parque com diversão e atividades para todas as idades e públicos, das famílias aos grupos de amigos”, contou a diretora de Vendas e Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl.
Estiveram presente no evento, para a apresentação ao trade, Ronaldo Costa Beber, CEO do Grupo Gramado Parks, Lísia Diehl, diretora de Vendas e Marketing do Grupo, e Gentil Cisneyro, gerente geral de Parques. “Estimamos receber cerca de 300 mil visitantes no primeiro ano de operações, e temos previsão de inauguração ainda em dezembro de 2024”, explicou Lísia.