Accor leva agentes ao luxo de La Suite Dior e Printemps, em Paris; saiba como vender
É possível fazer eventos privativos para sua marca, por alguns milhares de euros
PARIS – A experiência de luxo e lifestyle que a Accor proporciona a seus convidados pré-ILTM terminou neste domingo, em Paris. Fabiana Ludwig Ferrari, da Menton Travel Boutique, Lucas Petito, IC da Primetour, e Sylvia Silva, da Embark Beyond Brasil (TP Group) conheceram a Galerie Dior, no icônico endereço 30 Montaigne, em Paris, que tem uma extensa exposição, além de cafés, lojas conceito e restaurante. O espaço existe há apenas três anos e tem como destaque a La Suite Dior, onde até três hóspedes selecionados podem dormir por 20 mil euros a noite (25 mil em época de Fashion Week).
Mas o pacote é generoso e inclui muitos mimos para os hóspedes, além de visita à galeria à noite e a possibilidade de receber convidados. Diversas marcas também alugam o espaço para eventos e por 60 mil euros pode-se criar uma experiência inesquecível para seus convidados.
Vale à pena, pois tudo no espaço é exclusivo. Dos móveis à decoração, das obras de artes às amenidades, incluindo bar e um banheiro dos sonhos.
O que está incluso:
- Transporte para o aeroporto,
- café da manhã continental
- todas as bebidas não alcoólicas de La Suite Dior,
- vários presentes Dior durante a estada, incluindo cosméticos e itens para a casa Dior,
- uma sessão de fotos para duas pessoas na histórica 30 Montaigne,
- os hóspedes também têm a opção de convidar amigos ou familiares para experimentar as ofertas do 30 Montaigne,
- tour privado pela La Galerie Dior à noite,
- aventura noturna na boutique,
- um tour privado pelos espaços simbólicos da Avenida Montaigne, 30,
- uma apresentação exclusiva de peças de Alta Joalheria, dentro do Salão Histórico (sob demanda),
- experiência gastronômica elaborada pelo chef Jean Imbert (sob demanda),
- tour privado pelos ateliês de Alta Costura e pelos ateliês de alta joalheria
- e tour privado pela Dior Héritage.
Para jantares, quem se hospeda no La Suite Dior pode aproveitar o Salon Historique (fechado ao público, onde Christian Dior apresentou sua 1ª coleção em 1947) que acomoda até 12 convidados para jantares privativos. O valor do menu não está incluído na tarifa por noite. Se os seus clientes desejarem organizar um jantar, coquetel ou jantar coquetel para mais de 12 pessoas, será cobrada uma taxa adicional de dez mil euros pela privatização do restaurante Monsieur Dior.
Um imposto municipal de € 15 por noite, por pessoa hospedada no La Suite Dior, será pago no momento do check-out.
As visitas à Galerie Dior são abertas ao público mediante compra de ingresso e agendamento, mas os hóspedes do Le Royal Monceau contam com a opção de uma visita guiada exclusiva.
Confira abaixo fotos da Galerie Dior (a suíte não pode ser fotografada e mesmo a quem se hospeda lá, e que tem liberdade de fotografar, pede-se discrição).
Experiência Printemps
Uma das mais tradicionais lojas de departamento da França, a Printemps tem na unidade Haussmann o flagship da marca. São quatro prédios – um dedicado à moda feminina, um de beleza, um para os homens e um quarto voltado aos mais jovens e esportivos, com o nome Citadium.
O grande diferencial da loja é o time de personal shoppers, alguns falando espanhol e português, que podem ser acessados gratuitamente para ajudar nas compras, inclusive pelo WhatsApp e on-line. Diga o que quer e poderá experimentar em uma das suítes, acompanhado pelos personal shoppers.
Dá para passar um ou amis dias na Printemps, vendo as coleções, analisando as tendências, experimentando cerca de 20 restaurantes, apreciando a vista do rooftop, promovendo eventos (há espaços exclusivos para isso), olhando o brechó (com produtos já usados) e admirando as vitrines.
Veja abaixo, a visita da Accor e seus convidados à Printemps Haussmann.
A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes, Accor, voando na business class da Air Europa e com proteção GTA e apoio da La Belle Vie Tour