Luiz Felipe Simões   |   28/11/2024 09:45
Atualizada em 28/11/2024 10:16

Conheça o Hera, novo programa de fidelidade da Accor voltado para consultores de luxo

Plataforma integra descrições detalhadas de hotéis, confirmações de reservas personalizadas e histórico


Getty Images
O HERA incorpora feedbacks que garantem uma experiência centrada nos consultores, além de oferecer pontos que podem ser trocados por diárias, comissões competitivas e vantagens exclusivas
O HERA incorpora feedbacks que garantem uma experiência centrada nos consultores, além de oferecer pontos que podem ser trocados por diárias, comissões competitivas e vantagens exclusivas

Neste ano, a Accor revelou o HERA Accor Travel Advisor Program, seu novo programa de fidelidade e recompensas para consultores de viagens. A plataforma integra descrições detalhadas de hotéis, confirmações de reservas personalizadas e histórico de transações, visando aumentar a produtividade e a satisfação dos clientes.

Construído em colaboração com agências de viagens parceiras, o HERA incorpora feedbacks que garantem uma experiência centrada nos consultores, além de oferecer pontos que podem ser trocados por diárias, comissões competitivas e vantagens exclusivas.

Essa abordagem é especialmente relevante para o mercado brasileiro, onde o luxoe o atendimento personalizado são cada vez mais valorizados. A Accor tem investido no Brasil, reconhecendo o potencial crescente do mercado de luxo e a importância de oferecer soluções de alto nível aos consultores de viagens locais.

Divulgação
À medida em que mais consultores brasileiros aderem à plataforma, o ecossistema da Accor se torna uma ferramenta essencial para o sucesso e a inovação no setor de viagens de luxo
À medida em que mais consultores brasileiros aderem à plataforma, o ecossistema da Accor se torna uma ferramenta essencial para o sucesso e a inovação no setor de viagens de luxo


De acordo com Maurício Fernandez, diretor global de Luxury Lifestyle Sales da Accor para a América Latina, em apenas cinco meses o programa já conta com mais mais de 15 mil agências cadastradas em todo o mundo e mais de 1300 agentes na América Latina, evidenciando a força, crescimento e impacto positivo do programa na região.

Segundo Danielle Andreazzi, Gerente Regional de Vendas Global de Luxo e Lifestyle da Accor, o HERA oferece acesso a mais de 270 hotéis em 66 países, com foco em propriedades de luxo e lifestyle, que oferecem diversos benefícios, incluindo marcas renomadas como Orient Express, Raffles, Fairmont, Sofitel Legend, Sofitel, Emblems, Banyan Tree, Delano, SLS, SO/ e Paris Society. O HERA vai transformar a forma como os consultores brasileiros lidam com o segmento de luxo.

Essa estratégia reforça o compromisso da Accor com o crescimento do mercado de viagens de alto padrão no Brasil. À medida em que mais consultores brasileiros aderem à plataforma, o ecossistema da Accor se torna uma ferramenta essencial para o sucesso e a inovação no setor de viagens de luxo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados