Pedro Menezes   |   01/01/2025 10:02
Atualizada em 03/01/2025 17:36

Réveillon em Florianópolis supera expectativa inicial de meio milhão de pessoas

Show pirotécnico durou 15 minutos, com desenhos multicoloridos, sincronizados à trilha sonora exclusiva

Divulgação/Floripa Square
O espetáculo de fogos iluminou o céu, o mar e a icônica Ponte Hercílio Luz
O espetáculo de fogos iluminou o céu, o mar e a icônica Ponte Hercílio Luz

Florianópolis celebrou a chegada de 2025 com um evento especial para moradores e turistas. Com as avenidas Beira-Mar Norte e Continental completamente lotadas, estima-se que o público tenha superado a expectativa inicial de 500 mil pessoas. O espetáculo de fogos iluminou o céu, o mar e a icônica Ponte Hercílio Luz.

O show pirotécnico durou 15 minutos, com desenhos multicoloridos e formas vibrantes, sincronizados a uma trilha sonora exclusiva. A grande novidade deste ano – os fogos subaquáticos – transformou as águas da Baía Norte em um espetáculo de luzes exclusivo.

A festa de Réveillon começou cedo, às 20h, com uma programação musical diversificada. Na Beira-Mar Norte, houve show do Grupo Entre Elas e a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Já na Beira-Mar Continental, o palco recebeu shows de Dazaranha, Quinteto SA e o grupo de pagode Kamisa 10.

O palco na Beira-Mar Continental, próximo à Ponte Hercílio Luz, foi reposicionado neste ano. A nova localização proporcionou ao público uma visão privilegiada do espetáculo de fogos, reforçando a integração entre as duas orlas e tornando a experiência ainda mais especial.

Já para quem acompanhava o evento da Beira-Mar Continental, durante dois minutos, o céu, o mar e a ponte se uniram em um show que culminou com três minutos deslumbrantes da cascata de fogos. A Megatela Floripa Square, por sua vez, a mais de 50 metros de altura, transmitiu a experiência visual inesquecível ao vivo e ainda exibiu mensagens de "Feliz 2025".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados