Pedro Menezes   |   31/12/2024 12:36
Atualizada em 31/12/2024 12:37

Recife (PE) terá espetáculo sincronizado de fogos de artifício neste Réveillon

O sistema via satélite vai permitir a sincronização das apresentações nos polos de Pina e Acaiaca

Divulgação
A expectativa é proporcionar um grande balé de fogos no céu do Recife
A expectativa é proporcionar um grande balé de fogos no céu do Recife

Recife (PE) comemorará a chegada de 2025 com um espetáculo de cores, brilho e diferentes formatos proporcionado por 15 toneladas de fogos, os quais serão acionados remotamente, via satélite, com exibições nos polos Pina e Acaiaca. Cada uma vai ter duração de 10 minutos. As balsas com os fogos de artifício para o show de luzes do Réveillon seguiram, hoje, pela manhã, para se posicionarem no mar.

O sistema via satélite vai permitir a sincronização das apresentações nos dois polos. A expectativa é proporcionar um grande balé no céu do Recife. Os fogos serão instalados nos círculos de forma a cenografar uma flor de lótus, com a instalação de uma estrutura giratória de 360º, sequencial pivotante e helicoidal.

Divulgação
As balsas com os fogos de artifício para o show de luzes do Réveillon seguiram, hoje, pela manhã, para se posicionarem no mar
As balsas com os fogos de artifício para o show de luzes do Réveillon seguiram, hoje, pela manhã, para se posicionarem no mar

"O show de fogos é uma das tradições mais esperadas em todo o mundo para celebrar a chegada do novo ano. Os recifenses e os turistas, que escolheram nossa cidade para passar o réveillon, vão assistir a um espetáculo memorável que está sendo preparado para a Virada de 2025. Será uma exibição encantadora de efeitos visuais, que iluminará o céu do Recife. Estamos preparados para oferecer um espetáculo inesquecível, que promete fascinar a todos, de forma segura e tranquila. Por isso, convidamos todos a viverem essa experiência de grande beleza, alegria e celebração do novo ano que está chegando"

Secretário de Turismo e Lazer, Antonio Coelho

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados