Paineiras Corcovado recebe diretores da PANROTAS para visita vip ao Cristo; veja fotos
Subida de van é segura e oficial e oferece embarque e desembarque na Zona Sul
O CEO do Grupo Cataratas, Pablo Morbis, e a diretora de Vendas e Marketing, Camila Martins, receberam o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, para uma visita vip ao Cristo Redentor, que Alcorta ainda não conhecia. Ao lado de Carolina Sass de Haro, diretora da Mapie e TRVL Lab, de Ricardo Sidaras, diretor comercial da PANROTAS, e Artur Luiz Andrade, CCO e editor-chefe, ele subiu ao Cristo pela primeira vez e antes de o santuário ser aberto ao público. Uma experiência vip que incluiu subida na van da Paineiras Corcovado, que leva turistas a partir de Copacabana, Largo do Machado ou do próprio Centro de Visitantes Paineiras.
Os diretores da PANROTAS conheceram a capela que fica dentro da estátua, ouviram um pouco da história, apreciaram a vista 360 graus da cidade e tiraram fotos na frente do Cristo.
As vans da Paineiras Corcovado são a forma mais segura, e oficial, de subir ao monumento, com a vantagem dos pontos de embarque e desembarque em Copacabana e Largo do Machado. Quem sai da Zona Sul desce em Paineiras, visita o Centro de Visitantes (não deixe de comprar suvenires originais na loja do local) e depois segue em outra van para o Cristo Redentor. Quem chega de táxi ou Uber até Paineiras, sobe de van para visitar o santuário.
Casamentos, batizados e até festas privadas são realizadas no alto do Corcovado. Quem não se lembra do casamento de Alok ou da festa que a Latam fez para convidados, durante o Rock in Rio? Cafés da manhã, visitas privativas antes de abrir e até a subida no topo da estátua são opções vips para quem quer exclusividade. O nascer do sol e o pôr-do-sol são momentos especiais, mas a vista muda a cada dia e a cada hora, dependendo da luz, do tempo, das cores no céu.
“É uma visita incrível e emocionante e com muita estrutura, como pudemos ver com as vans e o centro de visitantes de Paineiras Corcovado. Sei que há muitos planos para melhorar ainda mais a experiência do turista, mas o que presenciamos, e ainda antes de abrir ao público, foi impressionante. Ver o Rio de cima, sob os pés da estátua do Cristo, e apreciar cada detalhe do monumento é uma experiência única. Que com certeza vou repetir em minhas próximas idas ao Rio de Janeiro”, disse Zé Alcorta.
Veja algumas fotos abaixo: