Visit Florida investe mais de US$ 5 mi em campanha de recuperação do Turismo após furacões
Campanha tem como objetivo mostrar que o destino está aberto e pronto para receber visitantes
O Visit Florida anunciou a maior campanha de marketing de recuperação do Turismo já realizada no Estado, em resposta aos furacões Helene e Milton. Com investimento de US$ 5,75 milhões, a campanha tem como objetivo mostrar que o destino está aberto e pronto para receber visitantes.
“Os habitantes da Flórida são resilientes e a nossa incrível indústria do Turismo é uma prova dessa força. O Visit Florida está aqui para mostrar ao mundo que a Flórida está pronta para receber viajantes”, afirma Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida. “Estamos destacando nossos destinos icônicos, promovendo joias escondidas e deixando claro que a Flórida ainda é a melhor escolha para os viajantes”.
A primeira fase, já ativa com uma campanha paga de US$ 800 mil nas redes sociais, tem foco nas imagens de mais de dez locais em todo o Estado, como Amelia Island, Panama City Beach, Islamorada e Pensacola, sob o tema da “O Sol está brilhando em Flórida”, com o intuito de mostrar aos viajantes que grande parte do Estado não foi afetada pelas tempestades e está aberta e pronta para visitantes.
A segunda fase, uma campanha de marketing de US$ 3 milhões que será lançada em breve, incluirá destinos totalmente recuperados que foram impactados, como Tampa, Nápoles e Fort. Myers. Esta fase destacará as diversas atrações e atividades da Flórida, visando oferecer aos visitantes e moradores locais a oportunidade de redescobrir os atrativos do Estado.
A fase três oferecerá assistência de marketing direto aos condados mais afetados pelas tempestades, incluindo Pinellas, Sarasota e Manatee, com apoio adicional para os condados rurais de Taylor, Dixie e Levy. Estas campanhas serão lançadas quando os destinos estiverem recuperados e prontos para receber novamente os visitantes.