Visit Florida fecha ano fiscal com recorde de agências treinadas no Brasil
Órgão de promoção turística da Flórida superou todas as expectativas do ano fiscal 2023/2024
O ano fiscal 2023/2024 do Visit Flórida chega ao fim no próximo dia 30 de junho. Foi, sem dúvidas, um ano para se comemorar em todos os sentidos: recorde de agentes de viagens capacitados, sucesso das ações comerciais e laços cada vez mais fortalecidos com grandes operadores. São estes pilares considerados fundamentais para que o Brasil continue sendo o Top 3 emissor de turistas internacionais para a Flórida.
E como forma de comemorar e agradecer aos grandes parceiros, o Visit Flórida realizou um almoço especial, nesta terça-feira (25), em São Paulo, para cerca de 80 operadores e representantes comerciais de destinos e atrativos turísticos do estado. O almoço foi de agradecimento a todos que são hoje responsáveis por fazer a Flórida ser o Top of Mind entre os brasileiros.
Rafaela Gross Brown, Account Manager do Visit Florida no Brasil, em entrevista ao Portal PANROTAS, não escondeu o entusiasmo ao reafirmar que todas as metas foram superadas, com direito até a recorde de agências capacitadas em todo o País.
"A verdade é que superamos todas as expectativas, estamos muito acima do esperado e batemos o recorde com cerca de 4 mil agências de viagens treinadas neste ano fiscal 2023/2024"
Rafaela Gross Brown, do Visit Florida
E vem mais por aí. Rafaela anunciou uma nova campanha de vendas. "Em meio a este momento de celebração e após alguns spoilers, vamos lançar uma campanha de vendas que premiará os campeões com um iPhone. E todos já podem se preparar porque, em 2025, teremos uma campanha maior ainda, em meio ao lançamento de novos selos na Visit Florida Travel Pro, nossa plataforma de e-learning", disse.
Números da Flórida
A Flórida recebeu 135 milhões de visitantes em 2023, superando os níveis de Turismo de 2019 em 3%. O Brasil figurou como o terceiro país que mais enviou viajantes ao Sunshine State no ano passado. Foram 1,02 milhão, ultrapassando a marca de um milhão de visitantes pela primeira vez desde 2019. Em comparação a 2022, o crescimento é de 44%, chegando a 78% atrás dos níveis pré-pandemia.