Rodrigo Vieira   |   07/06/2024 10:18
Atualizada em 07/06/2024 10:19

Visit Florida e Frt capacitam agentes em Foz do Iguaçu

Estado mais procurado por brasileiros nos Estados Unidos faz parceria com a operadora durante festival

Divulgação
Representantes do Visit Florida e de destinos e produtos do Estado fizeram parceria com a Frt Operadora durante Festival das Cataratas
Representantes do Visit Florida e de destinos e produtos do Estado fizeram parceria com a Frt Operadora durante Festival das Cataratas

Frt Operadora e Visit Florida e outros parceiros como Experience Kissimmee, The Palm Beaches, Miami, Cruise America RV, Hilton Hotels, Ark Beds e St Pete Clearwater, aproveitaram a grande presença de agentes de viagens no Festival das Cataratas 2024, em Foz do Iguaçu, para realizar Florida Day.

Divulgação
Ana Flavia Medina, do Experience Kissimmee
Ana Flavia Medina, do Experience Kissimmee

O evento, realizado no Doubletree by Hilton, reuniu mais de 60 agências de viagens e focou em inspirar e ensinar as agências a venderem experiências únicas pela Flórida, o destino mais procurado pelos brasileiros nos Estados Unidos.

Divulgação

A Flórida, com 6,9 milhões de estrangeiros, foi o Estado norte-americano mais visitado em 2023:

  1. Flórida, 6,9 milhões
  2. Nova York, 5,6 milhões
  3. Califórnia, 4,9 milhões
  4. Texas, 1,8 milhão
  5. Havaí, 1 milhão

Tópicos relacionados