Vira Ano, Vira Alagoas: destino lança campanha com atrativos para Réveillon
Estado tem investido para se posicionar como Capital Nacional do Réveillon; veja fotos do evento
Para deixar os agentes de viagens e operadores com um gostinho do que vem por aí, o Turismo de Alagoas lançou oficialmente sua campanha de festividades no Réveillon. A Vira Ano, Vira Alagoas é promovida em parceria com as principais festas de virada de ano do Estado, espalhadas nas regiões turísticas Litoral Sul, Região Metropolitana de Maceió e Litoral Norte:
O objetivo da campanha, segundo a secretária de Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, é posicionar o destino como a Capital Nacional do Réveillon.
“Estamos em São Paulo, nosso principal mercado emissor, para promover nossos atrativos de virada de ano, reforçar os laços com as operadoras e destacar que essas festividades geram cerca de R$ 144 milhões para o Estado. Trabalharemos para manter os voos extras da temporada de verão também durante a baixa temporada”
Bárbara Braga, secretária de Turismo de Alagoas
A secretária também ressaltou o aumento de 30% na malha aérea durante o mês de julho, além do crescimento de 44% nos desembarques no Aeroporto Zumbi dos Palmares.
O destino promoveu a campanha durante a Abav Expo, em Brasília, em parceria com a CVC. Depois de São Paulo, seguirá para Belo Horizonte, ao lado da Azul Viagens.
Até o momento, Alagoas terá 46 voos extras semanais da Azul, com promessa de ultrapassar cinquenta. O Estado ainda contará com voos extras da Argentina e dois voos adicionais a partir de Porto e Lisboa, atraindo cerca de 600 visitantes portugueses durante o Réveillon.
O Turismo de Alagoas agradeceu a parceria com as operadoras CVC, Azul Viagens, Decolar, ViagensPromo, Decolar e BestBuy e afirmou que seguirá com campanhas ativas para todos os parceiros.
Veja os parceiros que estiveram presentes no evento de Alagoas, em São Paulo: