Pedro Menezes   |   16/10/2024 12:51
Atualizada em 16/10/2024 16:46

Réveillon do Rio terá shows de Caetano, Bethânia, Ivete Sangalo e Anitta

Outra novidade é que o réveillon carioca deste ano contará com 13 palcos


Fernando Maia - Riotur
Réveillon do Rio de Janeiro
Réveillon do Rio de Janeiro

O Réveillon do Rio de Janeiro de 2025 promete ser um dos maiores dos últimos tempos. Além dos 13 palcos que estarão espalhados por toda a cidade (um a mais em relação ao réveillon passado), como adiantado pelo presidente da Riotur, Patrick Correa, a virada de ano também terá shows de grandes artistas.

O spoiler foi dado há menos de 30 minutos pelo próprio prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Ele confirmou os shows de Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ivete Sangalo e Anitta. "Turistas, podem reservas seus quartos de hotel. Cariocas, se preparem", disse ele, em suas redes sociais.

"Vai ser uma experiência jamais vista. Além de Copacabana, o Rio Réveillon, a maior virada do mundo, ocorrerá em diversos outros bairros da cidade, de Copacabana a inhoaíba, de Paquetá a Sepetiba. E se a virada do ano será assim, imagina o que vem para o setor turístico carioca em 2025"

Presidente da Riotur, Patrick Corrêa

No Réveillon deste ano, Copacabana receberá 20 torres de som e dois palcos: Rio (em frente ao hotel Copacabana Palace), para celebrar a diversidade da música brasileira, e o Pra Sambar. E o espetáculo de fogos, com duração de 12 minutos, contará com dez balsas em Copacabana e outras três no Flamengo.

Vale ressaltar que também estão previstas queimas de fogos na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, mas no alto dos hotéis, e não na praia. Os demais locais onde estão previstos palcos para festejar a chegada de 2025 são: Praia do Flamengo, Praia de Ramos, Parque Madureira, Penha, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Bangu, Inhoaíba, Praia de Sepetiba e Barra de Guaratiba.

No ano passado, foram 12 palcos e 12 balsas espalhadas pela cidade com queima de fogos, o que reuniu cinco milhões de pessoas, sendo 2,5 milhões somente na Orla de Copacabana - além de 30 mil pessoas em sete navios de cruzeiro. A movimentação econômica foi de R$ 3 bilhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados