Remote Imerson 2025 oficializa realização na Chapada dos Veadeiros (GO)
O evento boutique itinerante acontece sempre em um lugar remoto da América Latina
BRASÍLIA (DF) - A Embratur e o Governo de Goiás assinaram o documento que oficializa a realização do Remote Imersion na Chapada dos Veadeiros (GO), em 2025, nesta quinta-feira (26), em meio a reunião do Fornatur e um pouco antes do início da feira da Abav Expo 2024.
O evento boutique itinerante acontece sempre em um lugar remoto da América Latina, reunindo hoteleiros e DMCs de luxo da região com designers de experiência do mundo todo. No ano que vem, o evento acontecerá de 20 a 23 de outubro, em uma das regiões conhecidas pelos deslumbrantes atrativos naturais.
A programação do evento conta com encontros de negócio, atividades de experiências imersivas, eventos sociais e conteúdos inspiradores, proporcionando aos participantes conexões, trocas e aprendizado. O evento sempre conta com um seleto grupo de 200 formadores de opinião e tomadores de decisão de toda América Latina.
"A Chapada dos Veadeiros precisa conversar com o mercado internacional. Em nome do governador do Goiás, em nome do governador Ronaldo Caiado, é um prazer oficializar a realização do evento"
Fabricio Amaral, presidente da Goiás Turismo
Roberto Bitelman, da Remote Latin América, afirmou que a feira só acontece em destinos que possam realmente se beneficiar do evento.
"O evento não é só sobre Chapada, mas quando escolhemos um destino, todos os holofotes se voltam para determinado destino. Faz parte da nossa missão ajudar destinos interessantes. É por isso que vamos levar o Remote Imersion para Chapada dos Veadeiros em 2025"
Roberto Bitelman, da Remote Latin America
O presidente da Embratur, por sua vez, afirmou que o evento significa muito para a Chapada dos Veadeiros. "Quando falamos de uma região, falamos dos seus povos, que é a raíz de qualquer ambiente", disse.
No evento, o Fornatur vai entregar uma carta aberta sobre as ações climáticas, com pautas legais e legislativas. "O Turismo precisa se posicionar urgentemente sobre este tema", destacou Fabrício.