Vinicius Novaes   |   01/11/2019 18:04

Peru Week começa na terça (5) com mais de 70 empresas

Peru Week 2019 é uma campanha de promoção do Turismo e da gastronomia do país. A ação, que vai até o dia 20 deste mês, acontece em 24 cidades do País

Começa na próxima terça-feira (5) mais uma edição da Peru Week 2019, a principal campanha de promoção do Turismo e da gastronomia do ano. A ação, que termina no dia 20 deste mês, vai contar com a participação de mais de 70 empresas – só em São Paulo.

Em São Paulo, dezenas de cardápios peruanos poderão ser provados em 29 restaurantes especializados na culinária do país, com valores que vão de R$ 47,90 a R$ 110 (menu degustação com drink de boas-vindas, entrada, prato principal e sobremesa), durante os 16 dias de campanha.


Divulgação
Objetivo da campanha é divulgar a gastronomia e o turismo do país
Objetivo da campanha é divulgar a gastronomia e o turismo do país

Em relação aos pacotes, apenas na capital paulista, a Peru Week 2019 vai oferecer 88 pacotes de viagens com valores a partir de USD 499,00. Os pacotes variam também de acordo com as datas para viajar, opções de hospedagens e destinos a serem visitados.

A campanha estará presente em 17 Estados do Brasil, mais o Distrito Federal, e acontece simultaneamente em 24 cidades do País. Ao todo, a Peru Week vai envolver 156 empresas, 96 operadoras, além das companhias Gol, Latam e Avianca e 57 restaurantes especializados na comida peruana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados