Pedro Menezes   |   22/11/2024 08:01

Airbnb dos barcos: Turistas poderão alugar lanchas e iates durante o verão

possível alugar um barco a partir de R$ 160,00 durante toda a temporada através da BnBoats

Divulgação/BnBoats
Em seu portfólio, há embarcações que podem ser utilizadas para passeios, pesca, viagens, almoços, jantares, eventos, festas, entre outras atividades
Em seu portfólio, há embarcações que podem ser utilizadas para passeios, pesca, viagens, almoços, jantares, eventos, festas, entre outras atividades

A empresa BnBoats, considerada a "Airbnb dos barcos”, está disponibilizando centenas de embarcações, de diversos tipos, espalhadas por todo o litoral brasileiro, a valores acessíveis, É possível alugar um barco a partir de R$ 160,00 durante toda a temporada de verão.

Em seu portfólio, há embarcações que podem ser utilizadas para passeios, pesca, viagens, almoços, jantares, eventos, festas, entre outras atividades. A negociação é feita diretamente com os proprietários dos barcos, por intermédio da BnBoats, o que oferece aos clientes mais segurança, inclusive na questão dos pagamentos.

No catálogo há lanchas pequenas, veleiros, pesqueiros, botes, catamarãs, escunas e até iates, que podem ser locados por amigos ou famílias por hora, períodos (manhã, tarde, noite ou pernoite) ou por dia, por valores muito acessíveis e que cabem no bolso. É possível, inclusive, locar uma embarcação para avistamentos de baleias.

Na região Sudeste, entre as cidades atendidas, estão Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Paraty e Rio de Janeiro, no estado do Rio; e Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Ilhabela, Santos, São Sebastião e Ubatuba, no estado de São Paulo. Também há embarcações nas regiões Nordeste (com exceção da Bahia), no Sul (PR, SC e RS), além do Lago Paranoá, em Brasília.

“A BnBoats chegou para democratizar o mundo náutico oferecendo centenas de embarcações a valores econômicos, desmistificando a questão de que o setor é para poucos privilegiados”

Marcos Möller, sócio da plataforma BnBoats

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados