Pedro Menezes   |   26/07/2024 18:02

Civitatis dá dicas de passeios e lança tour panorâmico pela Paris olímpica

Tour permite que os viajantes explorem a capital francesa através da história dos Jogos Olímpicos de 2024


Divulgação
Passeios em Paris para realizar durante a Olimpíada
Passeios em Paris para realizar durante a Olimpíada

Entre procedimentos, protocolos de segurança e muitas outras peculiaridades implementadas por conta da Olimpíada 2024, boa parte dos cerca de 15 milhões de turistas que são esperados durante o evento tem o desejo de conhecer as atrações turísticas icônicas da capital parisiense.

Apesar da cidade estar imersa em atividades e competições olímpicas pelas próximas semanas, ainda é possível visitar a maioria de seus monumentos e museus. Por estar lotada, a Civitatis, plataforma de venda de atividades em português no mundo todo, recomenda que os viajantes comprem seus ingressos com antecedência.

Para facilitar o planejamento do roteiro, a empresa ainda desenvolveu um mapa detalhado com os principais pontos de interesse de Paris e opções de atividades, além das praças olímpicas mais próximas e as modalidades disputadas em cada uma delas.

Tour panorâmico pela Paris olímpica

A Civitatis também lançou o Tour panorâmico pela Paris olímpica, a bordo de um ônibus sustentável com teto aberto, que permite que os viajantes explorem a capital francesa através da história dos Jogos Olímpicos de 2024, descobrindo todos os detalhes do evento global mais esperado do ano.

O ônibus turístico Tootbus faz um percurso de duas horas com um total de dez paradas, passando por lugares emblemáticos como a Opéra Garnier, o Museu do Louvre, a Catedral de Notre-Dame, a Bastilha, o bairro de Montmartre e o Arco do Triunfo.

Os bilhetes são válidos por 1, 2 ou 3 dias consecutivos, permitindo que os viajantes subam e desçam do ônibus quantas vezes quiserem entre 9h30 e 18h30. Além disso, existe a opção de ticket familiar disponível para 2 adultos e 2 crianças de 4 a 12 anos. Crianças com menos de 4 anos de idade podem viajar de graça se estiverem sentadas no colo dos pais. Caso ocupem um assento, é necessário comprar um bilhete.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados