Tampa Bay leva gastronomia e mais atrativos para o IPW LA
Santiago Corrada destacou os diferenciais do destino, que atraem todo perfil de visitante
LOS ANGELES (EUA) - Durante o segundo dia da feira IPW, o destino de Tampa Bay distribuiu cervejas locais e charutos enrolados na hora como forma de promover suas opções gastronômicas e um pouco da sua história.
Quem passou pelo estande da cidade ainda pôde conferir a publicação mais recente do livro Tampa’s Table: A Culinary Evolution, que traz uma série de receitas e apresentações de 52 restaurantes. Este ano, seis novos restaurantes de Tampa Bay passaram a integrar o Guia Michelin.
“Quisemos trazer um pedaço de Tampa para Los Angeles. Somos um destino seguro e ideal para quem vive e quem está de passagem a lazer ou negócios. Temos novos hotéis, nossa gastronomia é premiada, estamos focando no segmento de luxo, temos ótimas conexões aéreas e estamos muito próximos de Miami e Orlando”, destacou o CEO do Visit Tampa Bay, Santiago Corrada.
Corrada ainda lembrou que em junho deste ano, o Margaritaville at Sea partirá de Tampa Bay em um cruzeiro de quatro e cinco noites para Key West, Cozumel e Progreso.
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