Washington DC comemora volta do foco em mercados internacionais
Destino volta a trabalhar com a Imaginadora para levar mais brasileiros à capital americana
LOS ANGELES – O presidente e CEO do Destination DC, Elliott Ferguson, mais uma vez usou seu lado showman para divulgar a capital dos Estados Unidos no IPW 2024. Além de uma montagem de filmes famosos, nos quais Elliott aparece dizendo o slogan da nova campanha do destino, o executivo mostrou as novidades em uma apresentação à imprensa e no fim do dia foi um dos anfitriões da festa Pride do IPW.
O segmento Pride, aliás, é prioridade para Washington DC, que recebem em 2025 a World Pride, maior evento do segmento do mundo. “Em DC não temos um bairro LGBT, ou uma comunidade específica. Recebemos todos em todos os lugares”, disse ele, que está ansioso para mostrar a cidade aos participantes da World Pride. O evento ocorre de 23 de maio a 8 de junho de 2025, coincidindo com a semana da Capital Pride.
E também para os eventos que virão, entre eles os das comemorações dos 250 anos dos Estados Unidos, em 2026.
Ferguson também comemorou o aumento no orçamento, que levou o destino a voltar a investir em mercados internacionais potenciais, como o Brasil, que tem voo direto operado pela United Airlines entre São Paulo e DC.
Com o budget maior, Washington DC voltou a ter uma representação no Brasil, com a mesma Imaginadora com quem trabalhou antes da pandemia.
A PANROTAS viaja a convite da US Travel e United Airlines, com proteção GTA