Artur Luiz Andrade   |   07/05/2024 03:13
Atualizada em 07/05/2024 03:33

10 novidades da Disney Destinations para os próximos meses

Disney Cruise Line e Magic Kingdom concentram os lançamentos

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Jeff van Langeveld, vice-presidente de Marketing e Vendas, e Javier Moreno, vice-presidente sênior de Vendas e Eventos da Disney Destinations
Jeff van Langeveld, vice-presidente de Marketing e Vendas, e Javier Moreno, vice-presidente sênior de Vendas e Eventos da Disney Destinations

LOS ANGELES – A Disney Destinations tem um dos principais estandes no IPW 2024 e dois de seus principais executivos estão no evento para falar com os operadores de todo o mundo, inclusive cerca de 70 compradores brasileiros. Javier Moreno, vice-presidente sênior de Vendas e Eventos da Disney Destinations, e Jeff van Langeveld, vice-presidente de Marketing e Vendas, também falaram com a imprensa sobre as novidades e a recuperação do mercado.

O Brasil é um dos cinco maiores mercados para Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, e tem apresentado, segundo eles, um crescimento acelerado este ano. Os números, porém, ainda não chegaram aos níveis de 2019, mas a Disney tem apostado alto no Brasil, incluindo a contratação de um gerente de Vendas local, baseado em São Paulo, Alexandre Haim, e investimentos em treinamentos e promoções durante todo o ano.

“O Brasil é muito importante para a Disney Destinations, e focamos, nessa ordem, em Walt Disney World, Disney Cruise Line e Disneyland. Já vemos também um bom movimento de brasileiros nos parques de Anaheim”, disse Jeff van Langeveld.

Moreno e Langeveld, na conversa com a imprensa, destacaram algumas novidades que estão chegando na Disney Cruise Line, Disneyland, na Califórnia, e Walt Disney World.

10 novidades Disney

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Jeff van Langeveld, vice-presidente de Marketing e Vendas, e Javier Moreno, vice-presidente sênior de Vendas e Eventos da Disney Destinations
Jeff van Langeveld, vice-presidente de Marketing e Vendas, e Javier Moreno, vice-presidente sênior de Vendas e Eventos da Disney Destinations
  1. A Disney Cruise Line inaugural, em junho, a segunda ilha privativa da companhia no Caribe. Lookout Cay at Lighthouse Pointserá inspirada na cultura das Bahamas e Langeveld usou o exemplo do Aulani, resort no Havaí, para ilustrar como será. “Aulani, quando idealizamos, era mais focado na hospedagem e na cultura local do que na Disney. Lookout Cay terá muito da experiência da cultura das Bahamas.”
  2. Em dezembro será a vez do lançamento do Disney Treasure, sexto navio da frota da DCL. E mas dois virão em 2025: Disney Adventure, baseado por cinco anos em Cingapura, e o Disney Destiny. Com os novos navios, diz Javier Moreno, a DCL começa a visitar novos portos em novos itinerários pelos Estados Unidos e pelo mundo. Segundo Langeveld, os cruzeiros Disney Cruise Line são geralmente os primeiros feitos na vida pelos fãs Disney, que embarcam na aventura em alta mar atraídos pelas experiências mágicas que já têm com a Disney em terra.
  3. No Magic Kingdom, em WDW, uma das grandes novidades será a abertura de Tiana’s Bayou Adventure, que substituiu a Splash Mountain. A tematização é baseada na animação “A Princesa e o Sapo”.
  4. Também no Magic Kingdom, o Country Bear Musical Jamboree, um show totalmente novo, contará com interpretações de músicas clássicas da Disney, reinventadas em todos os gêneros da música country.
  5. E o Mickey’s Not-So-Scary Halloween está de volta, também no Magic Kingdom. Este ano, o evento, pago à parte, acontecerá, em noites selecionadas, de 9 de agosto a 31 de outubro.
  6. No Disneyland Resort, um evento sazonal que acaba de estrear é a Pixar Fest, que acontece até agosto, nos dois parques do complexo, com shows, parada e muitos encontros com os personagens das animações da Pixar.
  7. Em agosto, a Disney lança o quinto avião da Frota Mais Mágica do Mundo, parceria com a Azul Viagens, tendo o Pateta como tema.
  8. Em novembro, o evento D23 chega ao Brasilpela primeira vez. É o grande encontro oficial de fãs da Disney, que ocorre a cada dois anos na Califórnia e tem uma versão menor, também a cada dois anos, em Orlando. Aliás, em agosto, em Anaheim, esperam-se grande anúncios sobre as expansões previstas para o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, em Orlando, e outros parques e divisões Disney,
  9. O icônico restaurante 1900 Park Fare reabriu no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, em Orlando, em 10 de abril, com decoração renovada e a opção de refeição com personagens Disney. Os visitantes podem encontrar a Princesa Tiana vestida para uma aventura e Aladdin em seu traje de príncipe, junto com Mirabel e Cinderela, enquanto eles aparecem durante o café da manhã e o jantar. A reabertura faz parte de uma série de renovações no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, à medida em que o resort continua a ser transformado com inspiração em contos de fadas.
  10. Em 2025, os hóspedes dos hotéis Disney em Orlando poderão desfrutar de entrada em um dos parques aquáticos do complexo, Disney's Typhoon Lagoon Water Park ou Disney's Blizzard Beach Water Park, no dia do check-in – incluído na estada. A gratuidade dos parques aquáticos se une a mais benefícios já oferecidos para hóspedes do Walt Disney World Resort, como: proximidade aos parques temáticos, transporte gratuito, tempo extra nos parques e acessos antecipados.
  11. BÔNUS: Em junho, a expansão e transformação do Epcot chegam ao fim, marcando uma nova era para o parque. Quem for conferir de 29 de agosto a 23 de novembro poderá também experimentar as delícias do Food & Wine Festival do Epcot.
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Terry Brinkoetter, Sarah Domenech, Javier Moreno, Norma Elena Perez e Jeff van Langeveld
Terry Brinkoetter, Sarah Domenech, Javier Moreno, Norma Elena Perez e Jeff van Langeveld

A PANROTAS viaja a convite da US Travel e United Airlines, com proteção GTA



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados