Sita atinge receita recorde de US$ 1,7 bilhão
Companhia de tecnologia para o setor de aviação comemora resultados e já traça previsão para os próximos 20 anos, período em que o tráfego de passageiros deve dobrar
A empresa de tecnologia para o setor de aviação Sita fechou 2018 com receita recorde de US$ 1,7 bilhão. Aos 70 anos, a companhia comemora o resultado.
"Tivemos um 2018 de muito sucesso e atingimos receita recorde. Além disso, a frente de softwares da companhia ultrapassou a frente de conectividade. Isso é importante porque, embora conectividade continue como parte vital dos nossos negócios, o crescimento desta outra parte é fundamental em longo prazo", afirma a CEO da Sita, Barbara Dalibard.
Segundo ela, o desafio para os próximos 20 anos é claro. "O tráfego de passageiros deve dobrar, enquanto a capacidade aeroportuária crescerá apenas 5%. Isso requer uma nova visão para a indústria. Estamos usando tecnologias emergentes, como inteligência artificial e biometria, para permitir operações mais eficientes nos aeroportos e aeronaves."
A Sita tem mais de 400 parceiros, entre aeroportos, companhias aéreas e outros, e suas soluções chegam a mais de 200 países e territórios.