Beatriz Contelli   |   04/12/2024 20:49
Atualizada em 05/12/2024 11:35

Clientes All (Accor) e Azul Fidelidade agora terão pontuação simultânea; entenda

Ao se hospedar em um dos hotéis da rede, o cliente acumulará pontos no programa da Azul e vice-versa


PANROTAS / Beatriz Contelli
Flávio Gordiano, da Accor, e Cristina Yoshida, da Azul Fidelidade
Flávio Gordiano, da Accor, e Cristina Yoshida, da Azul Fidelidade

O All, programa de fidelidade da Accor, e o Azul Fidelidade, programa de pontos da Azul Linhas Aéreas, anunciaram que agora os clientes poderão pontuar simultaneamente.

A novidade, sob o mote "Pontue nos Dois Programas e Multiplique Experiências", funciona assim: quem se hospedar em um hotel da Accor poderá ganhar 1 ponto no Azul Fidelidade a cada 2,50 euros gastos, ao mesmo tempo que, ao voar com a Azul, é possível somar 1 ponto no All a cada R$ 40,00 gastos.

Ou seja, ao voar com a Azul, o passageiro acumula pontos nos dois programas, e ao se hospedar nos hotéis Accor, o cliente também pontua nos dois programas.

Para ter acesso a essa condição especial de acúmulo de pontos, basta cada cliente vincular suas contas nos dois programas e ser da categoria Diamante, no Azul Fidelidade, e associados Silver, Gold, Platinum e Diamond no All.

A parceria entre os dois programas começou em 2019 e, segundo a diretora da Azul Fidelidade, Cris Yoshida, a novidade tem como objetivo recompensar o cliente fiel, potencializando seus benefícios. "Com a pontuação simultânea com o All, podemos reforçar os laços e negócios com um grande parceiro, reconhecido no setor, e, além disso, oferecer o que há de mais inovador para ampliar os benefícios e vantagens aos nossos clientes".

Flávio Gordiano, diretor de Fidelidade da Accor nas Américas, destacou que a expectativa com a novidade é alcançar cem mil contas vinculadas e 20 milhões de pontos All a partir de reservas Azul.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados