Parceria entre AF-KLM e Booking oferece novas facilidades
A integração possibilita reserva em meios de hospedagens online mais facilmente pelo site da companhia.
O Grupo Air France e a Booking assinaram um novo acordo a fim de oferecer aos clientes uma experiência de viagem mais abrangente, simplificada e digital no momento da compra. Desta forma, os clientes poderão realizar reservas de hotéis e acomodações on-line mais facilmente pelo site da companhia antes e depois de reservar o voo.
“Com a Booking, oferecemos a todos os nossos clientes uma experiência de viagem integrada e dinâmica”, afirmou o vice-presidente executivo de Vendas e Alianças da Air France-KLM, Patrick Alexandre.
O portfólio de acomodações da Booking oferece aos clientes da companhia aérea acesso a mais de 28,9 milhões de opções, incluindo desde casas e apartamentos até vilas, hotéis e resorts, tanto para viagens de lazer quanto de negócios.
Os clientes possuem acesso em tempo real e se beneficiam de uma experiência de reserva mais simplificada para toda a viagem. Além disso, os membros e clientes Flying Blue ganham milhas por cada euro gasto em acomodações reservadas no Booking.
“Com a Booking, oferecemos a todos os nossos clientes uma experiência de viagem integrada e dinâmica”, afirmou o vice-presidente executivo de Vendas e Alianças da Air France-KLM, Patrick Alexandre.
O portfólio de acomodações da Booking oferece aos clientes da companhia aérea acesso a mais de 28,9 milhões de opções, incluindo desde casas e apartamentos até vilas, hotéis e resorts, tanto para viagens de lazer quanto de negócios.
Os clientes possuem acesso em tempo real e se beneficiam de uma experiência de reserva mais simplificada para toda a viagem. Além disso, os membros e clientes Flying Blue ganham milhas por cada euro gasto em acomodações reservadas no Booking.