Laura Enchioglo   |   23/09/2024 21:03

Aeroméxico comemora 90 anos com consolidadores em São Paulo; fotos

Evento contou com a presença de Fernando Esquedo, diretor comercial da Aeroméxico para a América Latina


PANROTAS / Filip Calixto
A equipe da Aeroméxico: César Turlão, Marli Siqueira, Fernando Esqueda, Francine Gomes e Bruna Katia Freitas
A equipe da Aeroméxico: César Turlão, Marli Siqueira, Fernando Esqueda, Francine Gomes e Bruna Katia Freitas

A Aeroméxico está completando 90 anos de operações neste mês e para celebrar reuniu players do Turismo, principalmente consolidadores, em São Paulo para um coquetel nesta segunda-feira (23), que contou com a presença do diretor comercial da aérea para a América Latina, Fernando Esquedo.

Nestes 90 anos, a companhia transportou mais de 500 milhões de clientes, com um foco, segundo Esqueda, em conectar o México ao mundo. "A Aeroméxico é uma companhia que foca na conectividade. Temos 55 rotas nacionais pelo México e 51 internacionais, além das parcerias com a Skyteam", disse ao Portal PANROTAS.

A companhia conecta hoje três continentes, com uma oferta de 2,3 milhões de assentos mensais - esperando atingir, até o final do ano, a marca de 2,6 milhões.

A Aeroméxico continua, portanto, investindo em melhorias, conforme explicou Esquedo. Uma delas é o aprimoramento do programa Aeroméxico Rewards, que agora não expira mais pontos.

"Isso permite que os clientes viajam muito mais conosco", disse Esquedo. A escolha pelo aprimoramento do programa não é a toa, já que teve um crescimento de cerca de 30% no número de sócios nos últimos dois anos"

Fernando Esqueda, diretor comercial da Aeroméxico para América Latina

Ainda em linha com novidades e melhorias para celebrar os 90 anos da companhia, a Aeroméxico lançará em dezembro deste ano novos uniformes para seus comissários de bordo e equipe de solo. Os bordados serão confeccionados por 230 artesãs chiapanecas.

No Brasil, a Aeroméxico opera com a rota São Paulo-Cidade do México desde 1997, e conta, na alta temporada com nove voos semanais. Por aqui, a companhia foca na melhoria de serviços e na experiência do cliente, com muita tecnologia. Confira a entrevista completa com Fernando Esqueda aqui.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados