Sabre e Aeromexico reforçam parceria para soluções em viagens corporativas
Objetivo é fornecer soluções personalizadas aos clientes que voam a negócios
O Sabre e a Aeromexico renovaram o acordo de longa data para o Sabre Prism. O objetivo é que, por meio da parceria, a companhia aérea consiga aproveitar tendências e insights com dados automatizados em tempo real para, dessa forma, oferecer uma solução de viagens mais personalizada a clientes corporativos.
Com o Prism, as companhias aéreas obtêm uma visão global das viagens corporativas, a qual está em conformidade com o GDPR (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) e outras regulamentações globais de privacidade de dados.
Além de estar totalmente hospedado na nuvem do Google, o Prism agora permite o envio semanal de dados. As fontes de dados que optarem por empregar a opção API automatizarão seu processo de envio, fornecendo dados diariamente.
A ferramenta oferece dados diários de tendências de reservas corporativas, análises aprimoradas de usuários impulsionadas pelos recursos BigQuery e Looker da nuvem do Google, e fornece conexões de API para vinculação a sistemas de CRM de companhias aéreas e ferramentas de usuário aprimoradas para agilizar o trabalho em equipe de vendas com companhias aéreas parceiras e clientes comerciais.