Azul focará em destinos poucos explorados e com experiências autênticas pelo Brasil
Nova campanha da companhia aérea reflete a essência de conectar o Brasil com os brasileiros

"A missão da Azul sempre foi promover o Brasil para estrangeiros e para os próprios brasileiros. A gente faz isso com amor, com paixão, envolvendo pessoas e sendo a companhia com a maior capilaridade do Brasil". Esta frase é de Giulliana Mesquita, diretora de Produtos e Negócios da Azul, em entrevista ao Portal PANROTAS sobre o lançamento da nova campanha da Azul com o slogan "O Céu do Brasil é Azul".
O novo slogan reflete a essência da companhia de estar conectada com o Brasil. Neste novo momento uma das ações é reinventar o jeito de voar do brasileiro, para motivá-lo a voar cada vez mais, ao transformar a jornada do cliente, antes, durante e após o voo na melhor experiência de viagem. Giulliana comentou sobre isso.
"O principal desafio que temos hoje, principalmente para os brasileiros, é fazer com que eles tenham cada vez mais confiança para viajar dentro do Brasil. Sempre quando pensam em uma viagem de férias, pensam em exterior, mas muitos não conhecem a vasta gama de produtos dentro do Brasil, do upscale ao mais acessível. São produtos que fazem a diferença em relação a experiência do passageiro, ainda mais neste momento em que o Turismo de experiência é a bola da vez. Estamos construindo caminhos em relação a isso"
Giulliana Mesquita, diretora de Produtos e Negócios da Azul

Um dos valores desta campanha, que será entregue nos próximos meses, é deixar claro quais são os destinos que precisam ser mais descobertos por brasileiros e estrangeiros. Segundo Giulliana, são destinos que hoje não são tão conhecidos, pouco explorados, diferente das praias do Nordeste, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.
"Vamos colocar em evidência, com padrão de qualidade Azul, aqueles destinos que entregam experiências verdadeiras aos turistas. Isso está ligado ao nosso valor de observar, perceber, atender e como entregamos tudo isso não só dentro da aeronave, mas já no destino, para que o passageiro possa vivenciar um padrão de qualidade. Esta nova campanha traz muito este diferencial"
Giulliana Mesquita, diretora de Produtos e Negócios da Azul

Para alcançar este objetivo, a Azul Linhas Aéreas e a própria Azul Viagens montarão uma prateleira de produtos inexplorados, com padrão de qualidade Azul e melhor distribuição. "É o momento certo para lançar esta campanha. A gente vem, como Azul Viagens, construindo este caminho dentro do mercado nacional e colocando produtos diferenciais no mercado", destacou Mesquita.
"Passamos pelo processo de reestruturação e agora a campanha vem para lembrar qual é de fato a missão da Azul de promover o Brasil para o brasileiro e para o estrangeiro. A nova campanha relembra este sentimento, reforça nosso propósito e já tocou inclusive muitos tripulantes. É a missão que percorre nossas veias"
Giulliana Mesquita, diretora de Produtos e Negócios da Azul