Da Redação   |   25/03/2025 11:12
Atualizada em 25/03/2025 13:14

Campanha Agente Tá On, da Azul Viagens, cresce 43% e agrega novos agentes

Ação inédita leva vencedores de sorteio para viagem exclusiva de campeões de vendas a Curaçao


PANROTAS/Luiza Lorenzetti
Agentes campeões de vendas de Azul Viagens embarcando para Curaçao
Agentes campeões de vendas de Azul Viagens embarcando para Curaçao

CURAÇAO - Para fortalecer a parceria com os agentes de viagens, conquistar novos mercados e impulsionar as vendas, a Azul Viagens tem investido em novas estratégias. Há quatro anos, por meio do Agente Tá On, a empresa premia os campeões de vendas com uma viagem exclusiva, além de dar prêmios em dinheiro e pontos no Azul Fidelidade. Neste ano, a operadora da Azul Linhas Aéreas viu a adesão à campanha crescer 43% e, além disso, realizou um sorteio para permitir a participação de agentes que, até então, sentiam-se em desvantagem na disputa.

"Alguns agentes ameaçavam desistir da campanha, pois se sentiam em desvantagem. Insistimos para que eles não desistissem para se manterem na disputa. Neste ano, pela primeira vez, inserimos essa modalidade de sorteio, dando assim as condições para que esses parceiros vendam mais Curaçao e Azul Viagens no geral", afirma o gerente comercial da operadora, Ricardo Bezerra.

PANROTAS/Luiza Lorenzetti
Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, em Curaçao, um dos principais destinos para a operadora
Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, em Curaçao, um dos principais destinos para a operadora

Dois agentes foram premiados nessa nova modalidade e têm a oportunidade de embarcar para Curaçao ao lado do time de top sellers da companhia.

Azul Viagens mais próxima dos parceiros

A estratégia estimula o engajamento dos profissionais, ao passo que fortalece a relação entre a Azul Viagens e as agências. Nesta edição, além do crescimento de 43% na adesão à campanha, a operadora investiu em um diálogo mais próximo com os agentes, garantindo que suas necessidades sejam ouvidas e atendidas.

“Eu sou o primeiro a conversar com os agentes de viagens para entender o que está acontecendo, quais são as dores. A gente não é dono da verdade, a gente não está certo em tudo. Então a gente escuta o agente de viagem para, internamente, criar algumas melhorias e fazer com que cada vez ele confie mais em nós”

Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens

A confiança no modelo adotado tem impulsionado não apenas as campanhas, mas o próprio crescimento da Azul Viagens. “Tudo isso que a gente vê acontecendo, tanto na adesão da campanha, como no número de agências de viagem emitindo que só cresce, mostra que eles confiam nas Azul Viagens, mostra que a gente vem crescendo em todos os mercados. Nós aumentamos o número de executivos, hoje a gente tem quase 40 representantes comerciais espalhados pelo Brasil. Então, o recado para o agente é: pode continuar confiando em nós, porque nós também confiamos nele”, conclui.

Texto de Luiza Lorenzetti, especial para o Portal PANROTAS, que viaja a convite da Azul Viagens e com proteção Intermac.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados