Latam retomará vendas de passagens para Fernando de Noronha (PE) em breve
Em reunião em PE, companhia reafirmou seu compromisso com a sustentabilidade e a segurança das operações

A Latam Brasil participou nesta quarta-feira (19) da reunião com o Governo de Pernambuco, em Recife, para tratar do início das operações aéreas com jatos no aeroporto de Fernando de Noronha, como divulgado em primeira mão pelo Portal PANROTAS.
Na ocasião, a Latam reafirmou o seu compromisso com a sustentabilidade e a segurança das operações em Fernando de Noronha. Já em comunicado enviado ao Portal PANROTAS, a companhia confirmou que anunciará as vendas de passagens aéreas e a data do seu primeiro voo para o destino em breve.
É bom lembrar que a Latam anunciou voos inéditos para Fernando de Noronha em setembro do ano passado e, um mês depois, foi obrigada a suspender as vendas justamente por conta de toda a incerteza na entrega da obra no aeroporto.
O aeroporto de Fernando de Noronha, em Pernambuco, não recebe voos de aeronaves a jato, como o Boeing 737 e toda a família do Airbus A320, desde 12 de outubro de 2022. A decisão foi tomada, na época, pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), citando a segurança como prioridade das operações.