Beatriz Contelli   |   18/02/2025 15:09
Atualizada em 18/02/2025 15:11

Latam cria cargo de Global Chief Brand Officer e foca na fidelização do cliente

Rodrigo Padilla vai coordenar a gestão mundial de marca e branding da Latam em 5 países da América do Sul


Divulgação
Rodrigo Padilla, Global Chief Brand Officer da Latam
Rodrigo Padilla, Global Chief Brand Officer da Latam

A Latam anuncia a chegada de seu novo Global Chief Brand Officer, Rodrigo Padilla, que assume a coordenação na gestão da marca Latam e das estratégias de branding entre as afiliadas do grupo, instaladas no Brasil, Chile, Peru, Equador e Colômbia.

Com uma carreira de 21 anos nos setores de Bens de Consumo e Consumer Health, incluindo a construção de marcas reconhecidas no mercado, Rodrigo Padilla traz toda essa experiência para a Latam.

Neste papel, Padilla tem como objetivo, em coordenação com as equipes das afiliadas do grupo, a transformação das marcas Latam Airlines, Latam Pass e Latam Cargo em "love brands", conquistando ainda mais a lealdade dos clientes no mercado sul-americano. O executivo chega com a missão de elevar a estratégia da marca no B2B e no B2C, para uma promover uma percepção cada vez mais coerente da experiência e benefícios da Latam.

"Estou entusiasmado por me unir à Latam e embarcar nesta jornada emocionante. Minha visão é elevar a marca Latam a novos patamares, tornando-a sinônimo de experiências excepcionais e memórias de viagem inesquecíveis. Aproveitaremos o forte momento do grupo para trabalhar de forma coordenada na construção de uma marca que os clientes não apenas confiem, mas também amem"

Rodrigo Padilla, Global Chief Brand Officer da Latam

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados