Gol anuncia nova diretora de Marketing: Patricia Pessoa, ex-IBM
Executiva cuidará das marcas do ecossistema do grupo: Gol, Smiles, Smiles Viagens, Gollog e VoeBiz
Para fortalecer e ampliar a representação das marcas do Grupo Gol, a companhia anuncia Patrícia Pessoa como sua nova diretora de Marketing. Ela substitui Beatriz Cabral, que atuava na posição desde outubro de 2023 e deixou o cargo em fevereiro de 2024.
Com mais de 20 anos de experiência em CRM, pesquisa, marketing de performance e otimização de campanhas, e com passagens por empresas como Whirlpool, Samsung e IBM, a executiva chega para liderar o marketing das marcas que fazem parte do ecossistema do grupo: Gol, Smiles, Smiles Viagens, Gollog e VoeBiz.
De acordo com a empresa, a chegada de Patrícia reforça o compromisso da Gol em consolidar sua posição como referência no setor aéreo, com ações mais estratégicas e conectadas a seus clientes e ao mercado. No Grupo Gol, ela se reporta a Carla Fonseca, vice-presidente da Gol e CEO da Smiles.