Latam quer elevar experiência do cliente e "ser muito mais do que um meio de transporte"
Roberto Alvo fala sobre a importância de aprimorar a jornada dos passageiros da companhia aérea
O CEO do Grupo Latam Airlines, Roberto Alvo, destacou em seu Linkedin que o grupo quer ser muito mais do que um meio de transporte e tem como objetivo elevar a experiência de seus passageiros.
“Durante uma década nosso propósito foi ‘fazer com que os sonhos de nossos clientes chegassem ao seu destino’: uma mensagem que nos inspirou a continuar fazendo nosso trabalho mesmo nos piores momentos, pois por trás dessa visão estava conectar pessoas com seus objetivos, seus entes. suas aspirações e seus sonhos. Mas hoje decidimos que queremos ser muito mais do que apenas o meio de transporte, queremos fazer parte do sonho, nos comprometer com algo mais profundo, mais ambicioso e mais conectado a cada experiência que proporcionamos: elevar cada viagem, sempre", destaca o CEO do Grupo Latam.
Mas o que isso significa na prática, segundo Alvo?
"Elevar é mais que uma palavra, é um compromisso. Significa desafiar quem somos hoje para sermos melhores amanhã. Elevar é inovação, é empatia, é excelência e é nos permitir transformar o cotidiano em algo extraordinário. Uma viagem não é apenas uma viagem de um ponto a outro, é também o percurso profissional e pessoal de cada um dos nossos colaboradores, é o percurso dos nossos acionistas, dos nossos clientes, em que cada interação deve estar nas melhores mãos."
"E também é a jornada das nossas comunidades, que conectamos, cuidamos e temos que ajudar a crescer. Sempre com a nossa promessa de nunca parar porque sabemos que podemos chegar mais alto. E para elevar a jornada dos nossos passageiros e comunidades, devemos elevar também a jornada daqueles que tornam isso possível, das mais de 38 mil pessoas que compõem a Latam”, finaliza Roberto Alvo, também presidente da Alta.