Laura Enchioglo   |   07/11/2024 17:33

Porto Seguro (BA) é o destino que mais receberá voos da Azul no verão

Cidade receberá 703 voos durante o período de férias para o litoral baiano, entre dezembro e fevereiro


Divulgação/Azul
Entre as principais ligações, estão Salvador (BA), Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Montes Claros (MG), Uberlândia (MG), Confins (MG) e Viracopos (Campinas-SP)
Entre as principais ligações, estão Salvador (BA), Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Montes Claros (MG), Uberlândia (MG), Confins (MG) e Viracopos (Campinas-SP)

A Azul elegeu Porto Seguro, no litoral da Bahia, como seu principal destino turístico no Nordeste, durante a alta temporada de verão. A cidade receberá 703 voos durante o período de férias para o litoral baiano, entre 16 de dezembro a 2 de fevereiro, a partir de 18 aeroportos. Somente voos extras, serão 340 operações.

Entre as principais ligações, estão Salvador (BA), Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Montes Claros (MG), Uberlândia (MG), Confins (MG) e Viracopos (Campinas-SP), sendo os dois últimos os maiores hubs da Companhia, conectando clientes de todo o Brasil.

O município baiano lidera em número de origens/destinos extras atendidos no período, com a disponibilidade de 212 mil assentos de/para o destino turístico. Os voos serão feitos com aeronaves Airbus A320, Embraer 195 E1/E2 e ATR, de acordo com o trajeto, com capacidade para 174, 118/136 e 70 clientes, respectivamente.

“A região é bastante procurada pelos nossos clientes, pois reúne destinos litorâneos famosos e que se aquecem durante a alta. Assim, a companhia planeja as malhas de forma a atender a demanda e possibilitar conexões com várias partes do país”

Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul

Durante a temporada de alta, a companhia disponibilizará 3.048 voos extras, 12% a mais que no ano anterior, quando foram realizados 2.705 voos extras. Ao todo, entre regulares, voos extras e dedicados da Azul Viagens, a companhia terá 43,3 mil voos, incluindo novos voos internacionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados