Delta deve testar novas ‘subcategorias’ de tarifas em 2025
Objetivo é oferecer aos clientes uma gama mais ampla de opções de bilhetes em cada seção de sua aeronave
A Delta Air Lines está planejando introduzir um novo terceiro nível de tarifa em seus voos. O plano pode fazer com que a aérea ofereça aos clientes uma gama mais ampla de opções de tarifas em cada seção de sua aeronave.
"Temos todas essas cabines diferentes no avião. Mas realmente achamos que há outra maneira de segmentá-las", explicou o presidente da Delta, Glen Hauenstein. É uma mudança que pode significar um menu mais amplo de opções de passagens. Segundo o presidente, o teste deve entrar em vigor em 2025, começando "de baixo para cima".
Primeiramente, a Delta irá testar um produto que é o "oposto" da basic economy, um nível de cabine principal mais caro que oferece benefícios um pouco melhores do que uma passagem padrão. Para o fim de 2025, a aérea ainda deve testar subcategorias da comfort plus.
A dúvida que fica é: será que as subcategorias realmente serão favoráveis aos passageiros ou, no final das contas, eles terão que pagar mais em certos serviços já existentes?
“Acho que nos próximos anos vocês nos verão realmente testando o que os consumidores desejam em seus pacotes e o que estão dispostos a pagar. Acho que vamos nos transformar nos próximos três a cinco anos", disse Glen Hauenstein.
As informações são do The Points Guy.