Pedro Menezes   |   22/10/2024 12:23
Atualizada em 22/10/2024 12:29

Latam retoma voos para Porto Alegre e já chegará a 17 partidas diárias neste mês

Em janeiro de 2025, por sua vez, serão retomados os voos internacionais para duas cidades do Cone Sul


Divulgação
Latam retomou seus voos para o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre
Latam retomou seus voos para o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

A Latam Brasil retomou seus voos para o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, nessa segunda-feira (21), após quase seis meses de paralisação das operações por conta das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em maio deste ano.

"Foram quase seis meses de operação na Base Aérea de Canoas. Nunca deixamos de conectar o Rio Grande do Sul com todo o País e o mundo. No caso, inauguramos a base em tempo recorde, fizemos mais de 820 voos e apesar dos muitos desafios, não tivemos qualquer eventualidade na operação", disse o CEO da Latam, Jerome Cadier.

"E agora, com muita alegria, retomamos nossa operação em Porto Alegre, no aeroporto mais movimentado no Rio Grande do Sul. Retomamos 10 voos domésticos diários neste primeiro momento, conectando Porto Alegre a Congonhas, Guarulhos e Brasília"

Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil

Já a partir do dia 27 de outubro, a Latam aumenta sua oferta para 17 voos diários, incluindo partidas de/para Curitiba e Rio de Janeiro. Em janeiro de 2025, por sua vez, serão retomados os voos internacionais, como já divulgamos aqui no Portal PANROTAS, para Santiago do Chile e Lima, no Peru.

"Este é um momento de muita celebração aqui na Latam Airlines. Ver o Rio Grande do Sul se recuperando, retomando suas atividades e voltando a ser a potência que é, não tem preço! Parabéns a todos do nosso time que durante todo este tempo se empenharam para levar ajuda humanitária e que também tornaram possível a abertura da base temporária de Canoas e a reabertura de Porto Alegre. Aos gaúchos, seguimos juntos e cada vez mais fortalecidos"

Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados