Com mudanças, CEO garante que Latam Pass ficará melhor em 2025
Mudanças começam a valer em janeiro de 2025, incluindo a extensão da validade dos pontos e mais opções
"Mudanças no programa de fidelidade! Sei que muitos de vocês já devem imaginar que vai piorar. Ao longo do tempo, os programas foram se complicando e sempre parece que tem uma nova pegadinha". Foi assim que o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, iniciou sua publicação no LinkedIN sobre as mudanças no Latam Pass.
Como vimos aqui no Portal PANROTAS, as mudanças começam a valer em janeiro de 2025, incluindo a extensão da validade dos pontos e mais opções de acúmulo e resgate.
"Na semana passada anunciamos que o Latam Pass vai mudar. Vamos resolver todos os problemas? Não. Mas garanto que o programa vai ficar melhor"
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil
"Vamos permitir que seus pontos não expirem, desde que você continue acumulando pontos com a Latam. Hoje, seus pontos expiram depois de 2 anos. Agora, a cada vez que voce acumular pontos comprando uma passagem com a Latam, todos os seus pontos serão revalidados por mais 3 anos. Basta que durante estes 3 anos você compre uma passagem e eles se revalidam por mais 3…e assim vai", revelou o CEO.
Ele lembrou ainda do primeiro programa de fidelidade de uma companhia aérea no Brasil, que foi da saudosa TAM, lançado em 1993. Naquela época, voava 10 trechos, ganhava um. O problema, segundo Jerome, é que a vantagem era insustentável financeiramente. Por isso ficou mais difícil “ganhar trechos” ao longo dos anos.
"Já sei que muitos de vocês vão criticar, comentar que o programa é ruim, que tiveram experiencia aquém do que esperavam nos últimos anos, que ainda tem que melhorar muito mais coisa, que o programa desta ou daquela companhia aérea é melhor…e por aí vai. Pode ser, até porque não acredito que nenhuma companhia ou programa é a melhor opção para todos os clientes possíveis. Só peço paciência: estamos no caminho com mudanças como esta. Aguardem!"
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil