Clientes Latam Pass poderão escolher próprios benefícios de suas categorias
De acordo com o diretor do Latam Pass, empresa trabalhou muito para simplificar as regras do programa
O Latam Pass vem com tudo para 2025. Além de celebrar seus cinco anos de história com uma festa exclusiva, em São Paulo, nesta quinta-feira (17), o programa de fidelidade da Latam está cheio de novidades para o ano que vem. E parte delas foi compartilhada pelo diretor do Latam Pass no Brasil, Martin Holdschmidt.
"São cinco anos de Latam Pass, mas são 30 anos de programa de fidelidade que começou ainda com a TAM. É um momento super legal para o programa, que vem crescendo em número de participantes e em número de benefícios. Estamos investindo em maneiras de ir além, de acumular mais pontos, de resgatar mais milhas, de subir de categorias e de realmente proporcionar novas experiências para nossos clientes. Esta festa de 5 anos do Latam Pass é um exemplo"
Martin Holdschmidt, diretor do Latam Pass no Brasil
Para 2025, muitas novidades estão chegando. De acordo com Martin, o Latam Pass trabalhou muito para simplificar as regras do programa já que, para muitos, um programa de fidelidade não é algo tão simples.
"Isso às vezes assusta alguns usuários. Então a gente reduzirá muito as regras que temos para qualificação e vamos simplificar tantas outras coisas. São conceitos muitos bacanas, como pontos que não expiram a medida que ele voa com a Latam, numa espécie de renovação de milhas. E a gente traz ainda o conceito de personalização, isso na medida que o cliente vai atingindo determinados marcos, que iremos divulgar muito em breve"
Martin Holdschmidt, diretor do Latam Pass no Brasil
SPOILER? Segundo Martin, o cliente vai ter a possibilidade de escolher alguns benefícios para o pacote de benefícios de sua categoria, que, ainda de acordo com o diretor vai ser um atributo "bem bacana". "Estamos realmente muito otimistas para as mudanças que vem pela frente", finalizou o diretor.