CEO da Latam Brasil celebra decisão do Governo de não retomar horário de verão
Jerome Cadier afirmou que a decisão sobre o assunto tem que ser tomada com 180 dias de antecedência
O CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, nunca foi contra o horário de verão. Muito pelo contrário. O executivo só é contra a volta não planejada do horário de verão, que pegaria toda a indústria aérea de surpresa. Mas não foi isso que aconteceu. O Governo recuou e decidiu adiar essa decisão para 2025.
"Não teremos horário de verão este ano. Alguns de vocês devem se lembrar de um post meu há algumas semanas sobre a dificuldade para uma cia aérea de implantar um horário de verão com tão pouca antecipação. Tenho que reconhecer que o governo escutou os diversos impactados, como o setor aéreo, e tomou uma decisão ponderada. Fico feliz que o processo tenha sido cuidadoso e, a decisão, a mais acertada"
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil
Em mais uma postagem nas suas redes sociais, Jerome Cadier afirmou que a decisão de implementar o horário de verão tem que ser tomada com no mínimo 180 dias de antecedência. "Que tomemos agora a decisão para 2025, seja ela de adotar ou não. Mas em todo caso, agradeço a decisão de não implantar em 2024!", informou ele.