Latam Pass celebra 5 anos com festa exclusiva e cheio de novidades; fotos
Latam Pass e Mastercard promoveram uma festa especial com direito a show pocket de Tiago Abravanel
O Latam Pass, programa de fidelidade do Grupo Latam, comemora 5 anos de história agora em 2024. Em meio a uma completa reformulação, que chega em 2025 cheia de novidades, o Latam Pass promoveu, nesta quinta-feira (17), em São Paulo, uma festa super especial em parceria com o Mastercard.
O CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, o diretor do Latam Pass, Martin Holdschmidt, e todo o time da Latam e do Mastercard Brasil foram os anfitriões de uma noite especial que contou com pocket show de Tiago Abravanel e reuniu os 70 clientes mais fiéis e portadores do cartão de crédito Latam Pass Itaú Mastercard.
O Portal PANROTAS foi o único veículo do Brasil a cobrir o evento. Entrevistamos o diretor Martin Holdschmidt (esta matéria será publicada amanhã) e ainda escutamos as palavras do CEO da Latam Brasil, que subiu ao palco para agradecer a parceria de todos os clientes e anunciar que muitas novidades estão chegando em 2025.
"A gente está comemorando cinco anos, mas na verdade, quando paramos para pensar, são exatos 30 anos de programa. O programa de fidelidade da TAM foi lançado há 30 anos atrás e a gente foi fazendo um monte de mudanças ao longo desse tempo. Algumas dessas mudanças para fazer com que o programa fosse mais atrativo, mais sustentável, porque financeiramente ele também precisa parar de pé"
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil
Mas o fato é que, segundo Jerome Cadier, grandes mudanças chegam em 2025, como também já vimos no Portal PANROTAS, incluindo a chance de acumular milhas que não expiram e resgatar não só passagens aéreas, mas experiências exclusivas no site do Latam Pass.
"Eu tenho certeza que essas novidades foram desenhadas para o programa ser ainda mais atrativo. E queremos cada vez mais gente conosco no programa de fidelidade e criar mais flexibilidade aos clientes, não só para acumularem milhas que não expiram - essa inclusive é uma das mudanças que vamos fazer -, mas que possam resgatar e acumular milhas em todos os produtos da Latam, indo além da passagem aérea"
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil
Ainda segundo o CEO, o Latam Pass vai fazer com que o cliente possa escolher os benefícios que deseja ter no programa. Ou seja, não é que todos os benefícios vão ser iguais para todas as classes, mas cada cliente escolherá seus próprios benefícios. "Eu tenho certeza que o programa vai ficar melhor ainda", finalizou ele.
O evento aconteceu no Espaço Priceless, no centro de São Paulo, com direito a jantar e coquetel assinados pelo chef Onildo Rocha, embalado por um pocket show de Tiago Abravanel. Os convidados ainda levaram para casa um kit contendo um Kindle, uma garrafa de vinho e uma balança digital portátil para pesar malas.
"Queremos ir além do acúmulo e resgate de pontos em um programa de fidelidade, buscando trazer também experiências únicas para reconhecer nossos clientes mais fiéis e engajados para que se sintam sempre prestigiados e valorizados por escolherem o nosso programa de fidelidade"
Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass no Brasil
Veja o álbum de fotos abaixo: