Pedro Menezes   |   21/10/2024 14:47
Atualizada em 21/10/2024 15:40

CEO da Azul destaca volta ao Salgado Filho e possíveis voos internacionais

O executivo também comentou sobre a recente negociação com lessores com otimismo


PANROTAS / Pedro Menezes
John Rodgerson, CEO da Azul
John Rodgerson, CEO da Azul

PORTO ALEGRE - John Rodgerson foi o único CEO de uma companhia aérea brasileira a participar da cerimônia de retomada das operações no aeroporto Salgado Filho, nesta segunda-feira (21), Ao Portal PANROTAS, John comentou sobre esta retomada já líder das operações no Rio Grande do Sul.

"10% das rotas da Azul deixaram de existir e agora estão de volta. Porto Alegre foi um verdadeiro buraco na nossa malha aérea durante quase seis meses. Temos muitas pessoas queridas em todo o Estado que sofreram por tudo que aconteceu em Porto Alegre. E agora é muito importante voltarmos com toda esta força. Por isso, queríamos ser os primeiros a pousar aqui hoje, porque o primeiro voo da história Azul pousou aqui também"

John Rodgerson, CEO da Azul

O executivo também comentou sobre a recente negociação com lessores. "Já estamos negociando com todo mundo e acho que tudo vai dar certo. Mas tivemos um ano super atípico, não é mesmo? Nossa moeda desvalorizou rápido e Porto Alegre ficou fora de operação. Então, você tem que se ajustar com rapidez quando fatores como estes acontecem assim", complementou.

"Queremos voltar para Punta Cana, na República Dominicana, e Montevidéu, no Uruguai. As operações internacionais no Salgado Filho são muito importantes para nós, mas ainda temos que aguardar"

John Rodgerson, CEO da Azul, sobre voos internacionais em Porto Alegre

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados