CEO da Azul destaca volta ao Salgado Filho e possíveis voos internacionais
O executivo também comentou sobre a recente negociação com lessores com otimismo
PORTO ALEGRE - John Rodgerson foi o único CEO de uma companhia aérea brasileira a participar da cerimônia de retomada das operações no aeroporto Salgado Filho, nesta segunda-feira (21), Ao Portal PANROTAS, John comentou sobre esta retomada já líder das operações no Rio Grande do Sul.
"10% das rotas da Azul deixaram de existir e agora estão de volta. Porto Alegre foi um verdadeiro buraco na nossa malha aérea durante quase seis meses. Temos muitas pessoas queridas em todo o Estado que sofreram por tudo que aconteceu em Porto Alegre. E agora é muito importante voltarmos com toda esta força. Por isso, queríamos ser os primeiros a pousar aqui hoje, porque o primeiro voo da história Azul pousou aqui também"
John Rodgerson, CEO da Azul
O executivo também comentou sobre a recente negociação com lessores. "Já estamos negociando com todo mundo e acho que tudo vai dar certo. Mas tivemos um ano super atípico, não é mesmo? Nossa moeda desvalorizou rápido e Porto Alegre ficou fora de operação. Então, você tem que se ajustar com rapidez quando fatores como estes acontecem assim", complementou.
"Queremos voltar para Punta Cana, na República Dominicana, e Montevidéu, no Uruguai. As operações internacionais no Salgado Filho são muito importantes para nós, mas ainda temos que aguardar"
John Rodgerson, CEO da Azul, sobre voos internacionais em Porto Alegre