Laura Enchioglo   |   23/09/2024 19:55
Atualizada em 23/09/2024 20:35

Aeroméxico celebra 90 anos com nova identidade visual em aviões

Design inclui uma versão renovada do Caballero Águila e será incorporada em toda a frota


Divulgação
 A identidade renovada foi aplicada pela primeira vez na fuselagem de um avião Embraer-190
A identidade renovada foi aplicada pela primeira vez na fuselagem de um avião Embraer-190

Como marco dos seus 90 anos de história, a Aeroméxico estreia uma nova pintura em seus aviões, que inclui uma versão renovada do Caballero Águila, que data de 1959. A identidade renovada foi aplicada pela primeira vez na fuselagem de um avião Embraer-190 e, gradualmente, será incorporada aos mais de 150 aviões da frota.

Foi no final de 1959 que o Caballero Águila se tornou o emblema oficial da Aeroméxico, quando odos os seus aviões foram rebatizados com nomes que aludiam à cultura asteca.

Os trabalhos foram desenvolvidos nas instalações do Internatioonal Aerospace Coatings (IAC) em Amarillo, Texas, e consistiram na remoção da pintura anterior da fuselagem, asas, motores e superfícies para aplicar o design novo.

Divulgação
Novo design que a Aeroméxico estampará em seus aviões
Novo design que a Aeroméxico estampará em seus aviões

Também em comemoração aos seus 90 anos de operações, a companhia realiza nesta noite, em São Paulo, um evento que reúne players do Turismo brasileiro, numa forma de estreitar e agradecer relações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados