Pedro Menezes   |   24/07/2024 21:13
Atualizada em 25/07/2024 10:37

Danillo Barbizan vai fortalecer internacional da Gol e a conexão com trade

O executivo fez a sua primeira aparição pública depois de trocar a Delta pela Gol no começo do mês


PANROTAS / Emerson Souza
Danillo Barbizan, diretor de Vendas da Gol
Danillo Barbizan, diretor de Vendas da Gol

Cerca de 100 agentes de viagens, consolidadores, operadores e parceiros marcaram presença na festa oficial de lançamento do novo voo direto da Gol entre Guarulhos (SP) e Aruba. Entre os anfitriões da noite, o novo diretor de Vendas da Gol, Danillo Barbizan.

O executivo fez a sua primeira aparição pública depois de trocar a Delta pela Gol. O novo diretor, embora já tenha celebrado a "oportunidade incrível" de assumir o cargo, destacou o desafio de fortalecer a malha internacional da Gol, que hoje varia de 10% a 12% da participação total da companhia.

"Estou iniciando esta nova jornada profissional na Gol. E nada melhor do que estar ao lado de grandes amigos neste importante momento para minha vida. Tão importante quanto toda esta jornada de construção, é poder fazer parte deste novo momento da Gol!"

Danillo Barbizan, diretor de Vendas da Gol

Segundo o diretor, a Gol estará cada vez mais focada na internacionalização, o que envolve o foco em destinos exclusivos. A companhia, por exemplo, já é líder de oferta no Caribe entre as companhias brasileiras. "Criaremos uma atmosfera para estar cada vez mais junto ao trade e focar na internacionalização da malha", disse o executivo

"Vamos fortalecer a presença internacional da Gol. Temos um plano a médio prazo para esta atuação no exterior. Hoje, de 10% a 12% da nossa malha aérea é internacional, o que cria uma receita adicional importante para a companhia"

Danillo Barbizan, diretor de Vendas da Gol, sobre a malha internacional

Por fim, Danillo voltou a destacar a liderança do Caribe e a importância da região. "É um produto muito bem aceito pelo brasileiro, e a Gol é a companhia aérea brasileira que mais voa sem conexão para lá. Nossa presença no Caribe estará cada vez maior. Temos um bom produto, temos vontade e investimentos", finalizou ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados