Azul amplia limite para compra de passagens para até 15 meses
Até então, o limite era de 12 meses de antecedência. Novidade já vigora nos canais de venda da aérea
A Azul ampliou o limite para compra de passagens aéreas da companhia para 15 meses de antecedência. Com isso, os clientes da aérea poderão comprar bilhetes, por exemplo, já pensando em seus compromissos ou suas opções de lazer para a alta temporada de inverno de 2025. Até então, o limite era de 12 meses de antecedência.
"Estamos sempre em busca de maneiras de melhorar a experiência dos nossos clientes, e permitir a compra de passagens com um prazo tão extenso é uma novidade nesse sentido que fará a diferença," afirma o diretor de Alianças, Planejamento e Revenue Management da Azul, André Mercadante. "Nossa ideia é dar mais oportunidades aos clientes de se planejarem com um prazo ainda maior e, consequentemente, de pagarem tarifas mais baixas, uma vantagem importante para todos que conseguem antecipar essa compra", destaca o executivo.
Azul Viagens e Azul fidelidade também entram
A novidade não se restringe apenas à venda de passagens aéreas. A Azul também expandiu esse benefício para outras unidades de negócio, como a operadora Azul Viagens e o programa de pontos Azul Fidelidade.
Na operadora Azul Viagens também podem ser adquiridos com até 15 meses de antecedência, No Azul Fidelidade, os clientes poderão utilizar o produto "Tarifa Congelada", que permite que emissão de bilhetes mesmo sem ter o saldo total de pontos em conta, garantindo o valor estabelecido por um período de 48 horas e até 14 meses.