Latam orienta clientes sobre atrasos em Guarulhos nesta terça (3)
Aeroporto tem um dia conturbado, repleto de manifestações de funcionários terceirizados
Uma sequência de manifestações de funcionários terceirizados no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, afeta durante todo o dia a rotina do terminal. Observando essa situação, a Latam emitiu uma carta pública informando seus clientes que as operações de pousos e decolagens no aeroporto podem sofrer atrasos.
A companhia aérea alerta os passageiros para consultarem o status do voo ao se dirigir ao terminal. Veja o comunicado na íntegra:
"A Latam informa que voos com origem ou destino em Guarulhos (São Paulo) nesta terça-feira (3) podem sofrer atrasos ou cancelamentos em função da manifestação de funcionários terceirizados que realizam as atividades de solo do aeroporto. Esta é uma situação totalmente alheia à vontade da Latam.
Antes de se dirigir ao aeroporto, o cliente deve consultar o status do seu voo em latamairlines.com/br/pt/flight-status. Passageiros com voos afetados em Guarulhos podem realizar a remarcação da sua viagem sem multa e diferença tarifária ou solicitar o reembolso integral em Minhas Viagens: atamairlines.com/br/pt/minhas-viagens."