Latam lança assinatura de marca e investe em campanha de marketing
Assinatura Latam sem fronteiras busca construir uma relação mais próxima e empática com clientes da aérea
Latam sem fronteiras. Essa é a nova assinatura da marca que vem para registrar um novo momento da companhia aérea e firmar um compromisso da empresa com seus clientes. A novidade é resultado de dois anos de uma imersão estimulada pelo cenário trazido pela pandemia de covid-19. Nela, a Latam procurou rever suas entregas com o objetivo de "responder melhor às demandas de uma sociedade cada vez mais exigente".
Ao fazer esse movimento, a aérea busca construir uma relação mais próxima e empática com seus clientes “Queremos aproximar a companhia do consumidor de forma mais humana e brasileira. Buscamos uma conexão além do voo. Queremos fazer parte de seus sonhos, desejos e objetivos”, diz a head de Marketing da Latam Brasil, Amira Ayoub.
A ação marca também a volta de filmes publicitários da companhia em faixa nobre da TV aberta. A campanha teve estreia domingo (14), no intervalo do Fantástico, com a jogadora Marta, que é líder Global de Diversidade e Inclusão do Grupo Latam. O filme terá veiculação nacional em TV aberta e por assinatura entre agosto e setembro, além de desdobramentos para mídia digital. A campanha conta ainda com peças para OOH, e redes sociais da Latam.
Ao fazer esse movimento, a aérea busca construir uma relação mais próxima e empática com seus clientes “Queremos aproximar a companhia do consumidor de forma mais humana e brasileira. Buscamos uma conexão além do voo. Queremos fazer parte de seus sonhos, desejos e objetivos”, diz a head de Marketing da Latam Brasil, Amira Ayoub.
A ação marca também a volta de filmes publicitários da companhia em faixa nobre da TV aberta. A campanha teve estreia domingo (14), no intervalo do Fantástico, com a jogadora Marta, que é líder Global de Diversidade e Inclusão do Grupo Latam. O filme terá veiculação nacional em TV aberta e por assinatura entre agosto e setembro, além de desdobramentos para mídia digital. A campanha conta ainda com peças para OOH, e redes sociais da Latam.