Latam ainda estuda se voo para Noronha (PE) será direto ou com parada
Outra opção é a parada em Recife, permitindo stopover

“Começaríamos antes (a voar), mas não temos avião agora. Como esperamos a aprovação por seis meses, o avião que operaria Noronha está indo para os novos destinos que abrimos”, explicou. A Latam será a terceira companhia a operar em Noronha, fazendo companhia a Azul e Gol.
Segundo Cadier, a Latam vai chegar a 56 destinos ainda no primeiro semestre (contra 49 em 2021 e 44 em 2019) e estuda outros dez destinos para o segundo semestre. “Nem todos vão sair ainda este ano, claro, pois tudo depende da análise econômica”, completou. Mas a companhia deve fechar 2022 com 60 destinos ou mais.
Com a frota atual de Airbus a companhia conseguiria chegar a 70 aeroportos. Para os demais, precisaria de aeronaves menores, em parceria com outras empresas. Há conversas em andamento com a VoePass.
Ainda segundo Jerome Cadier, a Latam pós-pandemia continua olhando para os viajantes corporativos e híbridos, mas está uma companhia mais doméstica, com reforço nas rotas de lazer, que conseguiram sair do papel por conta do aquecimento do segmento e pelo trabalho de redução de custo feito durante os dois últimos anos.
LEIA MAIS SOBRE OS PLANOS DA LATAM AQUI
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.