Filip Calixto   |   14/03/2024 17:45
Atualizada em 14/03/2024 18:54

BRT Lounges, do grupo BRT, inaugura sua primeira sala vip em aeroporto

Porto Seguro, na Bahia, é o local de estreia da marca. Cuiabá, Sinop (MT) e mais estão previstas em breve


Divulgação/BRT Lounges
A primeira sala vip da BRT Lounges já está funcionando no Aeroporto de Porto Seguro (BA)
A primeira sala vip da BRT Lounges já está funcionando no Aeroporto de Porto Seguro (BA)

Nova frente de negócios do Grupo BRT, anunciada ainda no final do ano passado, a BRT Lounges inaugurou recentemente sua primeira unidade. O espaço no aeroporto de Porto Seguro, na Bahia, começou a funcionar no final de fevereiro e, agora, foi lançado oficialmente. A sala vip faz parte de um novo ciclo de investimentos da companhia e já tem mais aberturas previstas para abril, nos aeroportos de Cuiabá e Sinop (MT).

O lounge pode ser acessado por qualquer passageiro a partir do pagamento de uma taxa de acesso, que pode variar a depender do aeroporto. Contudo, a empresa antecipa que o valor cobrado ficará ao redor de US$ 35, que serão convertidos para a moeda brasileira no momento do acesso, no câmbio comercial do dia.

Participantes dos programas Dragon Pass, sendo na maioria os portadores dos cartões Visa Infinity, não pagam pelo acesso e podem levar acompanhantes, conforme regra do banco emissor do cartão. Alguns pacotes premium da BRT Operadora também terão acesso gratuito para embarque e desembarque.

No caso de Porto Seguro, a empresa também oferece serviços de recepção de grupos a lazer e corporativos.

"Estamos muito animados com este empreendimento em Porto Seguro, que é o primeiro desse tipo em todo o Brasil. Com mais de 200 metros quadrados, o ambiente é climatizado e protegido por uma tenda tensionada, além de uma área verde, tornando-a um lounge inédito", comenta CEO e sócio da BRT Lounges, André Luiz Macias.

"Além de atendimento aos passageiros dos cartões, estamos fazendo negócios com o trade: agências, operadoras, hotéis, resorts, receptivos. Todos poderão oferecer o acesso a seus clientes"

André Luiz Macias

BRT Consolidadora e Operadora

A relação da nova marca da empresa com a operação da consolidadora e da operadora é explicada pelo vice-presidente da companhia, Marco Aurelio Di Ruzze.

"Estão nos perguntando se passageiros com bilhetes emitidos pela BRT terão acesso. Trata-se de um negócio autônomo. Poderemos ter campanhas de acesso e ações comerciais pontuais na consolidadora. Já na operadora, estamos preparando produtos de categoria premium que terão direito ao acesso à BRT Lounges", elucida

O presidente e fundador do Grupo, Eraldo Palmerini, completa informando que a companhia está investindo em sua expansão nos negócios. "Estamos investindo na expansão desta nova empresa, porém focados em criar novas linhas de receita para as agências de viagens por meio de produtos atrelados à BRT Lounges", afirma.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados