BRT encerra ano com famtour para República Tcheca e Amsterdã
Viagem leva principais vendedores da Air France, KLM e Gol para conhecerem destinos
O Grupo BRT celebra o fechamento de um ano com um famtour para a República Tcheca e Amsterdã, uma jornada que levará os principais vendedores da Air France, KLM e Gol a explorar três cidades na República Tcheca e vivenciar experiências em Turismo de luxo em Amsterdã, capital da Holanda.
“Este famtour é um reflexo dos resultados alcançados ao longo do ano. O Grupo BRT marcou presença em 45 eventos que batizamos de Conexão BRT, reunindo mais de 3 mil agentes de viagens em diversas regiões do País, realizamos mais de 20 programas de capacitação e famtours, proporcionando aos agentes de viagens uma imersão profunda em diversos destinos nacionais e internacionais, além de reafirmarmos nosso compromisso com a feiras do setor, convidando agentes de viagens para participarem das principais feiras de Turismo do País, como Festuris, WTM, Abav Expo e BTM”, comemora o gestor estratégico de vendas do Grupo BRT, Rodrigo Fritsche.
O famtour na República Tcheca e Amsterdã é apoiado por parceiros estratégicos como Turismo da República Tcheca, Sapiens Travel, Gol, Air France-KLM, America Chip e Coris.