BRT lança Black Week com ofertas em todos os segmentos
Campanha é válida até o último dia do mês e engloba Operação, Consolidação Aérea e Terrestre
A BRT está lançando o “Black Week BRT”, um hotsite que reúne diversas promoções envolvendo as três frentes de negócio do grupo: Operação, Consolidação Aérea e Terrestre. Até o dia 30 de novembro, o site exclusivo e dedicado aos agentes de viagens trará diferentes ofertas.
“Desde companhias aéreas a hotéis, passando por seguros e carros, experiências e bloqueios, os agentes de viagens terão ofertas em tempo real, pois além das promoções em produtos by BRT, a Black Week BRT será um portal que reunirá tudo o que o mercado está trabalhando em termos de Black Friday”, afirma o gestor de Estratégia do Grupo, Rodrigo Fritsche.
Entre os atrativos para o período estão bloqueios nacionais e internacionais com dólar congelado a US$ 4,89 nos produtos selecionados, além de comissionamento e parcelamento especial em produtos selecionados.
As ofertas dos parceiros de hotelaria, receptivo em todo o Brasil e aéreo também estão refletidas na plataforma BRT Black Week.
Segundo o diretor de Marketing do grupo, Agostinho Rodrigues, a ferramenta exibe o conteúdo de modo organizado e é útil na hora da venda. "Basta pegar a lâmina em alta resolução e replicar a oferta aos seus clientes", diz.