CVC dá 10 motivos para agências multimarcas se tornarem franqueadas; veja quais
Agências multimarcas que se tornam franqueadas CVC podem aumentar em 40% o volume de negócios

A Convenção de Vendas da CVC, realizada neste final de semana em São Paulo, contou com um evento paralelo para mais de 100 agências multimarcas. Na ocasião, o diretor de Novos Canais de Vendas da CVC, Renato Alves, citou dez motivos para que essas agências se tornem franqueadas CVC:
- Força da marca;
- Treinamento e suporte;
- Assessoria jurídica;
- Autonomia em sistema de reservas;
- Benefícios financeiros;
- Programa de passaporte franquia;
- Formas de pagamento;
- Produtos exclusivos;
- Credibilidade e segurança;
- Sem cobrança de royalties e taxa de franquia.
Agências franqueadas CVC podem aumentar vendas em 40%
Ao falar com as agências multimarcas, Renato Alves destacou que as agências devem pensar em seus negócios nos próximos anos. "A visão de futuro, que é o tema da Convenção de Vendas da CVC, faz esses agentes refletirem: o que vai ser do negócio deles nos próximos anos?"
"Sabemos que esses profissionais têm experiência e até carteira. Nesse cenário, a CVC pode trazer às agências multimarcas tecnologia e, se elas fizerem todas as etapas certinhas do negócio, conseguem aumentar em 40% o volume de negócio, é muita coisa. Então, a gente traz inovação para o agente de viagens, considerando a carteira de clientes que ele já tem e a experiência no Turismo. É um diferencial em relação a um franqueado que quer abrir um negócio como investimento, por exemplo. O cara que tem a agência multimarca já está dez passos à frente. Ele já sabe o que é GRU, o que é FOR, o que é POA, ele já sabe as siglas. Um investidor talvez não saiba".
"Eu chego para o agente de viagens e falo: 'olha, tem uma oportunidade de negócio aqui pra você. E se ele topar, a gente converte. Se ele não topar, eu vou abrir para o mercado, pode ser um investidor, para abrir uma loja ali. Isso mostra a parceria e o respeito que a CVC tem pelos agentes de viagens".
Plano de expansão para agências franqueadas
Alves conta que, até 2027, há um plano de expansão definido. Em 2025, a empresa espera chegar em 200 municípios.
"Esta é a primeira vez em todas as convenções que a CVC traz agentes multimarcas. Eles queriam participar do nosso evento, eles querem ver o que a gente apresenta a eles. Então, essa presença fígital, a segurança que a CVC tem, a transparência financeira que eles conseguem depositar dentro da CVC, é o que eu vendo para eles. E claro, eles já são profissionais, mas o meu objetivo é trazer inovação, é trazer inteligência artificial, é deixar esse cara tinindo para vender", conclui o diretor de Novos Canais de Vendas da CVC.