Azul Viagens capacita 330 agentes em Curitiba, Goiânia e Brasília
Agente Tá On, feito pela operadora de Turismo da Azul, reuniu agentes de viagens em três capitais
Esses eventos, que são os mais recentes "Agente Tá On", também contaram com atrações, treinamentos e palestras para a promoção de diversos destinos, como Alagoas, Rio Grande do Norte, Porto Seguro, Pernambuco, Paraíba, além de representantes do Uruguai.
A aposta da Azul Viagens para este ano será o São João do Nordeste, além de novos destinos, como Bariloche, na Argentina, que deve agitar a alta temporada de julho, com 30 novas rotas de voos dedicados e aumento de frequência em 11 mercados. O incremento representa um acréscimo de 60% na oferta de assentos, em comparação com o mesmo período no ano passado.
"Treinar nossos agentes é essencial para que eles possam oferecer as melhores opções e atender com excelência as necessidades dos nossos clientes. Assim, continuamos na estrada, visitamos outras três cidades, e ainda tem muito mais por vir até o fim do ano. Essa proximidade com os agentes de viagens fortalece nosso relacionamento e assegura que todos estejam alinhados com as estratégias da Azul Viagens, proporcionando uma experiência diferenciada para o consumidor final".
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens