Victor Fernandes   |   29/05/2024 12:29

Azul Viagens capacita 330 agentes em Curitiba, Goiânia e Brasília

Agente Tá On, feito pela operadora de Turismo da Azul, reuniu agentes de viagens em três capitais

Divulgação
Azul Viagens e parceiro no Agente Tá On de Curitiba
Azul Viagens e parceiro no Agente Tá On de Curitiba
A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, realizou nas últimas semanas mais três edições do “Agente Tá On”, tradicional evento para a promoção do Turismo treinando os agentes de viagens. Desta vez, os encontros aconteceram em Curitiba, capital paranaense, Goiânia, capital goiana e em Brasília, no Distrito Federal. Ao todo, a excursão realizada pela Azul Viagens reuniu mais de 330 profissionais e 86 parceiros, entre redes hoteleiras, parques temáticos e receptivos.

Esses eventos, que são os mais recentes "Agente Tá On", também contaram com atrações, treinamentos e palestras para a promoção de diversos destinos, como Alagoas, Rio Grande do Norte, Porto Seguro, Pernambuco, Paraíba, além de representantes do Uruguai.

A aposta da Azul Viagens para este ano será o São João do Nordeste, além de novos destinos, como Bariloche, na Argentina, que deve agitar a alta temporada de julho, com 30 novas rotas de voos dedicados e aumento de frequência em 11 mercados. O incremento representa um acréscimo de 60% na oferta de assentos, em comparação com o mesmo período no ano passado.

"Treinar nossos agentes é essencial para que eles possam oferecer as melhores opções e atender com excelência as necessidades dos nossos clientes. Assim, continuamos na estrada, visitamos outras três cidades, e ainda tem muito mais por vir até o fim do ano. Essa proximidade com os agentes de viagens fortalece nosso relacionamento e assegura que todos estejam alinhados com as estratégias da Azul Viagens, proporcionando uma experiência diferenciada para o consumidor final".

Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens

Divulgação
Azul Viagens e parceiro no Agente Tá On de Goiânia
Azul Viagens e parceiro no Agente Tá On de Goiânia

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados