L!ke é nova marca do Grupo Arbo para viagens de incentivo e eventos
L!ke terá Grace Cauzo e Cleusa Perroud na equipe
O Grupo Arbo, de Arnaldo Franken, lança hoje a L!ke, que chega para reforçar sua atuação nos mercados das viagens de incentivo e eventos no segmento premium. A nova marca estreia sob a gestão de Grace Cauzo, ex-Queensberry, e terá na área comercial o comando de Cleusa Perroud, que chega da Top Service.
A parte de operações fica por conta de Ariela Carasso, que desde desde 2011 cuidava da AD Eventos, empresa do Grupo Arbo, que também conta com marcas como Diversa Turismo, AD Viagens, Globalis e Casa do Agente. Com mais de dez anos de experiência nesse mercado, Ariela começou a carreira no IMEX Group - Regent Exhibitions, em Brighton, atuando na organização da feira. Na AD, realizou grandes eventos como Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros (Conec) e o Congresso do Sistema Brasileiro de Transplantes, do Hospital Albert Einstein.
Para completar o time, a L!ke conta também com a parceria da curadora Surama Jurdi, há 20 anos no mercado, especializada em criar conteúdos para viagens – Surama já realizou mais de 40 missões técnicas internacionais para destinos como Nova York, Disney, Dubai, África do Sul, Califórnia, Marrocos e Portugal.
TIME EXPERIENTE
“Montamos um time apaixonado pelo que faz para tocar esse grande projeto. A Cleusa tem 17 anos de experiência numa das empresas de incentivo mais importantes do País, e a Ariela é uma superprofissional na organização de grandes eventos. Além disso, ainda temos o privilégio de contar com a curadoria da Surama, com quem atuaremos em formato de ‘collab’. É um diferencial muito grande termos dentro da L!ke uma profissional que há tanto tempo realiza viagens sempre com foco na melhoria dos resultados das empresas e no desempenho de seus líderes”, diz Grace Cauzo.
A aposta do grupo é que a experiência somada das executivas favoreça a entrada da L!ke no mercado como uma agência boutique e com atuação ampla, oferecendo experiências totalmente personalizadas. Outro ponto a favor para que a marca possa decolar de forma rápida são os 35 anos de mercado do grupo, que agora já soma 13 marcas nas áreas de viagens, eventos, streaming e transmissão digital.
Antes do lançamento, a equipe realizou uma pesquisa com potenciais clientes para identificar como é a relação com as agências contratadas atualmente, e quais são os problemas recorrentes dessa relação.
“Temos grandes players no mercado de incentivo e eventos, todos nós vendemos commodities. O importante é entendermos quais são as maiores necessidades e dores de nossos clientes, e o que eles almejam nos contratando. Só assim poderemos entregar experiências de viagem com primor, excelência”, revela Grace, que também chama a atenção para algumas tendências do mercado de viagens: “vamos entrar no mercado como uma empresa moderna, ágil, criativa e inovadora, com o propósito de criar experiências reais e memoráveis aos nossos clientes. O mundo está mudando, as empresas e pessoas estão exigindo de seus fornecedores mais propósito, menos impacto ambiental.”
POR QUE AGORA?
Sobre o fato de abrir uma nova frente em um ano complicado para as áreas de Turismo e eventos, Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo, acredita que “o mercado de incentivo deverá voltar com força já em 2021, e entendemos que existirá muito espaço para a L!ke”. “Esse mercado é grande demais, e só isso já justifica a entrada de uma nova empresa.”
Grace completa: “em breve teremos as viagens e os eventos presenciais acontecendo novamente porque são estratégias de extrema importância para motivar equipes, alavancar vendas e melhorar o relacionamento entre colaboradores. As experiências vivenciadas numa viagem de incentivo, por exemplo, geram uma fidelização incrível com a marca. Ainda mais quando elas são marcantes, como vivenciar o dia a dia de uma aldeia indígena ou degustar cacau colhido na hora em uma comunidade extrativista na Amazônia.”
Saiba mais em www.likeincentive.com.br.
A parte de operações fica por conta de Ariela Carasso, que desde desde 2011 cuidava da AD Eventos, empresa do Grupo Arbo, que também conta com marcas como Diversa Turismo, AD Viagens, Globalis e Casa do Agente. Com mais de dez anos de experiência nesse mercado, Ariela começou a carreira no IMEX Group - Regent Exhibitions, em Brighton, atuando na organização da feira. Na AD, realizou grandes eventos como Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros (Conec) e o Congresso do Sistema Brasileiro de Transplantes, do Hospital Albert Einstein.
Para completar o time, a L!ke conta também com a parceria da curadora Surama Jurdi, há 20 anos no mercado, especializada em criar conteúdos para viagens – Surama já realizou mais de 40 missões técnicas internacionais para destinos como Nova York, Disney, Dubai, África do Sul, Califórnia, Marrocos e Portugal.
TIME EXPERIENTE
“Montamos um time apaixonado pelo que faz para tocar esse grande projeto. A Cleusa tem 17 anos de experiência numa das empresas de incentivo mais importantes do País, e a Ariela é uma superprofissional na organização de grandes eventos. Além disso, ainda temos o privilégio de contar com a curadoria da Surama, com quem atuaremos em formato de ‘collab’. É um diferencial muito grande termos dentro da L!ke uma profissional que há tanto tempo realiza viagens sempre com foco na melhoria dos resultados das empresas e no desempenho de seus líderes”, diz Grace Cauzo.
A aposta do grupo é que a experiência somada das executivas favoreça a entrada da L!ke no mercado como uma agência boutique e com atuação ampla, oferecendo experiências totalmente personalizadas. Outro ponto a favor para que a marca possa decolar de forma rápida são os 35 anos de mercado do grupo, que agora já soma 13 marcas nas áreas de viagens, eventos, streaming e transmissão digital.
Antes do lançamento, a equipe realizou uma pesquisa com potenciais clientes para identificar como é a relação com as agências contratadas atualmente, e quais são os problemas recorrentes dessa relação.
“Temos grandes players no mercado de incentivo e eventos, todos nós vendemos commodities. O importante é entendermos quais são as maiores necessidades e dores de nossos clientes, e o que eles almejam nos contratando. Só assim poderemos entregar experiências de viagem com primor, excelência”, revela Grace, que também chama a atenção para algumas tendências do mercado de viagens: “vamos entrar no mercado como uma empresa moderna, ágil, criativa e inovadora, com o propósito de criar experiências reais e memoráveis aos nossos clientes. O mundo está mudando, as empresas e pessoas estão exigindo de seus fornecedores mais propósito, menos impacto ambiental.”
POR QUE AGORA?
Sobre o fato de abrir uma nova frente em um ano complicado para as áreas de Turismo e eventos, Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo, acredita que “o mercado de incentivo deverá voltar com força já em 2021, e entendemos que existirá muito espaço para a L!ke”. “Esse mercado é grande demais, e só isso já justifica a entrada de uma nova empresa.”
Grace completa: “em breve teremos as viagens e os eventos presenciais acontecendo novamente porque são estratégias de extrema importância para motivar equipes, alavancar vendas e melhorar o relacionamento entre colaboradores. As experiências vivenciadas numa viagem de incentivo, por exemplo, geram uma fidelização incrível com a marca. Ainda mais quando elas são marcantes, como vivenciar o dia a dia de uma aldeia indígena ou degustar cacau colhido na hora em uma comunidade extrativista na Amazônia.”
Saiba mais em www.likeincentive.com.br.